Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Altas Horas: Sábado 02/06/2012, Jogador Dentinho é um dos convidados


Altas Horas

Criado no terrão do Parque São Jorge, Dentinho deixou o Corinthians para jogar no Shakhtar Donestsk, da Ucrânia, mas ainda mantém contato com os amigos brasileiros, entre eles Neymar. O ex-atacante alvinegro, que em breve vai se tornar pai, contou que sempre brinca com o jogador santista sobre o futuro de seus filhos. “Eu brinco com ele que nossos filhos vão fazer a dupla de ataque do Corinthians um dia”.

Dentinho, que estará no Altas Horas deste sábado, dia 02 de junho, também comentou o amistoso desta quarta-feira entre a Seleção Brasileira e os Estados Unidos. “Gostei muito da atuação do Brasil. A Seleção está se encaixando e achando o time perfeito. Essa vitória foi importante para dar confiança ao grupo para a disputa das Olimpíadas”, analisou.

O atacante do time ucraniano também revelou que ainda sonha com uma convocação para a disputa das Olimpíadas em Londres. “A gente sempre tem esperança apesar do Mano Menezes já ter feito a lista dos 52 convocados. Mas, por ele conhecer o meu futebol, quem sabe ele não chama o Dentinho?”.

Para Dentinho, o fato de estar jogando na Ucrânia pode ter prejudicado a sua busca por um lugar na Seleção, mas ele ainda não pensa em retornar ao Brasil. “É muito cedo ainda para voltar. Eu tenho que fazer o pé de meia, mas daqui uns cinco ou seis anos eu volto para o Coringão”, comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...