Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Auto Esporte: Domingo 03/06/2012, Auto Esporte apresenta novo estúdio


Neste domingo, dia 03, o ‘Auto Esporte’ está de estúdio novo. E para começar esta nova fase, o programa estreia uma série de cinco episódios que mostrará os diferentes tipos de competição com motos. No primeiro, o piloto Leandro Mello apresenta a "Supermoto", modalidade em que parte da competição é feita no asfalto e outra na terra.
Em outra reportagem, Millena Machado dá dicas de como escolher a cadeirinha das crianças com conforto e segurança; qual a hora de fazer a troca por causa da idade; e os mimos que cada uma oferece para uma boa viagem ou soneca. Para os que gostam de aventura, a repórter Thaís Cardoso embarca em um carro de rali na terceira etapa Mitisubishi Cup, o rali cross country mais tradicional do Brasil. E para os apaixonados por modelos antigos, as garagens inusitadas de dois colecionadores.
Ainda neste domingo, o piloto César Urnhani mostra como usar o conta-giro, que pode ajudar a economizar combustível. E Diego Castellari dirige um modelo que é sinônimo de luxo e tem um dos motores mais silenciosos do mundo, com desempenho de superesportivo.
O 'AutoEsporte' vai ao ar logo após 'Globo Rural'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...