Pesquisar este blog

domingo, 5 de novembro de 2017

Ribeirão do Tempo, Terça-feira, 07/11/2017, Capítulo 176, Joca tenta convencer Arminda a permanecer no Brasil, mas ela diz que não vai se submeter a Bruno.

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017
Capítulo 176: Joca tenta convencer Arminda a permanecer no Brasil, mas ela diz que não vai se submeter a Bruno.

Sônia diz a André que eles vão se casar no dia seguinte e quer saber se ele vai morar junto dela na casa de Ajuricaba até o bebê nascer. André concorda e diz para avisar Ajuricaba.

Os dois ficam felizes e apreensivos ao mesmo tempo. Virgínia arruma a sala de casa para o casamento, enquanto Ajuricaba resmunga e diz que nunca é consultado.

Arminda demora a chegar em casa e Marisa pede a Elza para servir o jantar. Querêncio diz a Filomena que tentou ajudar Arminda, mas Teixeira disse que ele poderia atrapalhar mais do que ajudar.

Diana e Filomena insistem com Querêncio, e dizem que não confiam no “varapau”. Léia liga para Joca, ele diz que está de campana e desliga.

A mãe do detetive acha que ele está delirando, como Flores havia dito. Diana conversa com Filomena sobre o casamento com Tito e ela diz que acabou de vez.

Newton tenta convencer Tito de que ele se envolveu com Filomena e o aventureiro diz que não está mal por isso, mas por não ter cumprido o acordo do casamento. Filó vai conversar com Sancha, que percebe sua tristeza.

Joca diz a Arminda que não tem porquê eles se esconderem mais, já que ela vai embora de Ribeirão. Para surpresa de Joca, Arminda concorda e sugere ir beber alguma coisa no centro histórico.

Quando descem do carro na praça, algumas pessoas estranham o casal. Joca decide levar Arminda ao Já Era.

Romeu, Cardoso e Ivo estão no boteco quando o casal entra. Perplexidade geral.

Léia conta a Flores que Joca sumiu. O professor diz que ele pode estar envolvido em alguma organização clandestina e Léia fica nervosa.

Flores pede para ela contar tudo quando Joca reaparecer. Lorota pede para todo mundo voltar a beber, ou vão deixar Arminda sem graça.

Clorís discute com Tito sobre o empréstimo e o casamento. Filomena desabafa com Sancha.

O médico diz a Guilherme que sua mãe está estabilizada e vai melhorar. Patrícia conta a Carmen o que o médico disse e ela fica mais calma.

Léia está sentada no colo de Flores quando Sereno entra sorrateiro e tenta contar uma fofoca, mas o professor o bota para fora. Joca deixa Arminda no Solar e tenta mais uma vez convencê-la a ficar no Brasil.

Ela diz que vai tentar ficar até o final do semestre para não atrapalhar os estudos de Diana. Joca sai e Arminda relembra o dia em que o conheceu.

Arminda e Querêncio conversam sobre a destituição do cargo e Diana fica angustiada. André se despede do pai e pede mais uma vez para ele ir ao casamento.

Lincon diz que é impossível e Patrícia ajuda o filho com as malas. Ajuricaba resmunga sobre a decoração do casamento.

Virgínia estoura de raiva acumulada e diz que ele destruiu o sonho dela e da filha de um casamento digno na igreja. Virgínia sai e Ajuricaba fica em graça e pensativo.

Diana conta para Carmen que já esqueceu André, e Guilherme tenta disfarçar a felicidade. Bruno e Teixeira aguardam Arminda, que está trancada na sala ao telefone.

Ajuricaba diz a Ari que não acha que o líder dos operários seja o responsável pela bomba. O delegado implica com Sérgio, dizendo que ele é um ator.

Virgínia se emociona ao ver Sônia vestida para casar. Sônia usa um vestido elegante, mas não de noiva.

Lincon resmunga sobre o casamento do filho para Lilian. Começa o casamento de Sônia e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...