Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

“O Outro Lado do Paraíso” estreia hoje; saiba mais detalhes sobre a nova novela das 9!

A lei do retorno e a crença de que, cedo ou tarde, a justiça chega para todos, são alguns dos temas abordados em “O Outro Lado do Paraíso”, novela das 21h que estreia hoje, 23/10. A produção vai trazer à tona sentimentos como o amor, a ambição e a vingança em um folhetim clássico. Saiba mais detalhes sobre a trama e entenda como tudo vai acontecer!

A mocinha, Clara:
Ambientada no Tocantins, a história se desenvolve em duas fases. Na primeira, conhecemos Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente, que vive no Jalapão ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte). Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem bem humorado, porém, de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas. A atração entre os dois é imediata e Clara logo se entrega a essa paixão, que logo lhe trará dolorosas consequências.

Sophia, a grande vilã:
Sofrendo com o marido agressivo, Clara é influenciada pela sogra, Sophia (Marieta Severo), a sempre perdoá-lo e a ser compreensiva. Por trás de tanto carinho, se esconde o interesse financeiro de Sophia pelas terras do avô da professora, já que foi descoberta uma mina de esmeraldas por lá.

A matriarca de uma das famílias mais poderosas de Palmas, mãe de Gael, Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas), é do tipo dominadora e que gosta de exercer a soberania dentro e fora de casa. Ela arma um plano maquiavélico e cruel contra a nora com o objetivo de ter posse dessas terras. Sophia induz o filho a se casar no regime de comunhão total de bens com Clara, argumentando que o garimpo no local será a salvação da família, que não tem mais tantas posses como no passado.

O que Sophia não esperava era que Clara e Josafá iriam proibir a exploração das terras e nem permitir que outros façam o mesmo. A ambição da matriarca a faz armar um plano para que a nora seja internada em uma clínica psiquiátrica por 10 anos, e assim, ter o caminho livre para colocar as mãos nas esmeraldas.

Renato, o amigo apaixonado por Clara:
Renato (Rafael Cardoso) é um médico do Rio de Janeiro que vive e exerce sua profissão em Tocantins. Assim que ele conhece Clara, se apaixona pela moça, mas os dois se tornam amigos e ele irá sofrer com esse sentimento, principalmente quando ela se casar com Gael.

Renato terá um papel decisivo na segunda fase da trama. Ele será um grande aliado de Clara quando ela decidir dar uma reviravolta em sua vida, sair da clínica, reencontrar o filho e ver seus algozes pagarem por tudo o que fizeram à ela. O médico, que nunca deixou de amar Clara, vai lutar pelo amor da heroína. Como empecilho, existe Lívia. A personagem de Grazi Massafera é uma mulher de atitude, muito sedutora, que não medirá esforços para conseguir o que deseja, neste caso, o amor de Renato.

O corrupto juiz Gustavo, a preconceituosa Nádia e família:
Amigo de Sophia, Gustavo (Luis Melo) não é um exímio homem da lei. Ele já prestou muitos favores à Sophia, sendo sempre bem recompensado. Respeitado juiz de Palmas e a maior autoridade da cidade, ele é casado com Nádia (Eliane Giardini), com quem tem os filhos Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar).

Nádia se orgulha de ter filhos héteros e se esforça para continuar sendo o centro das atenções da família. Mas isso começa a mudar quando Raquel (Erika Januza) vai trabalhar em sua casa. Racista, Nádia implica com todas as atitudes da moça, que é dedicada e competente. Tudo piora quando Raquel cozinha pratos típicos e recebe elogios de todos os homens da casa, especialmente de Bruno, que fica encantado pela moça. É justamente esse interesse do rapaz que provoca a ira de Nádia, e ela demite Raquel, para mantê-la afastada do filho.

Amiga de Clara, Raquel veio do quilombo, no Jalapão, para estudar e tentar a vida em Palmas, e trouxe com ela a cultura de seu povo. Ela e Bruno vão se apaixonar, mas terão que enfrentar preconceitos vindos da família dele para viver esse amor.

O mundo de aparências de Lorena e sua família:
Delegado em Palmas, Vinícius (Flávio Tolezani) se orgulha pelo cargo que conquistou. Na delegacia e em casa, é ele quem dá as cartas. A mulher Lorena (Sandra Corveloni) é completamente apaixonada por ele e também grata por Vinícius ter acolhido sua filha Laura (Luísa Bastos/Bella Piero) quando ela ainda era uma criança.

Mãe solteira, Lorena foi abandonada pelo pai biológico de Laura e encontrou no delegado o parceiro ideal. Grande amiga de Nádia, Sophia é sua maior sua referência. Muitas vezes está mais ocupada em se atualizar da vida dos moradores da cidade do que cuidar de seus próprios problemas pessoais.

A relação de Lorena com a filha não é boa. A jovem se sente uma estranha dentro de casa. Laura não gosta de interagir e não suporta o padrasto. A mãe não compreende ou finge não perceber o desconforto da filha quando está perto de Vinícius, o que causa grandes brigas entre as duas. Sempre que pode, Laura tenta evitar a convivência e prefere o isolamento do seu quarto. Ela não tem amigos e seu jeito introspectivo incomoda Lorena, que mantém a imagem de família feliz, mesmo que seja ilusória.

O sofrimento de Beth, que será alvo de uma armação do próprio sogro:
Elizabeth, personagem de Gloria Pires, é uma mulher de origem humilde, que vivia no Tocantins. Ela é casada com Henrique (Emilio Mello), mãe de Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia) e mora na mansão do sogro Natanael (Juca de Oliveira), na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Elizabeth conseguiu o que sempre sonhou: uma vida confortável e tranquila. Porém, ela sente falta do marido, que é diplomata e passa grande parte do tempo viajando. Henrique está a um passo de conquistar um alto cargo no exterior, a oportunidade que ele espera há anos para finalmente se estabelecer e conviver mais com a mulher e a filha.

Para Natanael, a nora é um grande empecilho para o crescimento profissional do filho e ele quer acabar com a situação. O pai de Henrique finge gostar de Beth, mas na verdade, não a suporta. Então, para tirá-la do caminho do filho, Natanael conta com a ajuda de Jô (Bárbara Paz), que aceita a missão de armar um flagrante da esposa do diplomata com outro homem, em troca de dinheiro.

Nem tudo sai como Natanael planejou, mas o acaso se impõe e uma grande reviravolta acontece, colocando Beth em uma situação fragilizada. Sem saída, ela cede à pressão do sogro e é obrigada a forjar a própria morte. Elizabeth se afasta de todos que ama e deve esquecer o seu passado. Ela assume outra identidade e passa a se chamar Duda.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, “O Outro Lado do Paraíso” estreia hoje, na faixa das 9 da noite.

Fonte: O Planeta Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...