Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Corujão I: Terça-feira 26/01/2016, Acho que Amo Minha Mulher

Terça-feira 26/01/2016    
01:25 - Corujão I. Filme:  Acho que Amo Minha Mulher
Acho Que Amo Minha MulherAcho Que Amo Minha Mulher (2007)
Um compenetrado executivo da área de investimentos tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável e dois lindos filhos. Só há um problema: ele esta sentindo um tedio de matar. Suas divagações sobre outras mulheres são bem inofensivas até que uma sensual amiga de tempos passados aparece em seu escritório fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard... e testa seu casamento!
Título Original: I Think I Love My Wife
Elenco: Chris Rock, Kerry Washington, Gina Torres, Edward Herrmann, Steve Buscemi, Cassandra F. Freeman
Direção: Chris Rock
Nacionalidade: Americana/Indiana
Gênero: Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...