Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2015

Tela Quente: Segunda-feira 07/12/2015, Os Homens São de Marte... e É para Lá que Eu Vou

Segunda-feira 07/12/2015
22:19 Tela Quente. Filme: Os Homens São de Marte... e É para Lá que Eu Vou
Os Homens São de Marte... e É para Lá que Eu VouOs Homens São de Marte... e É para Lá que Eu Vou (2013)
Fernanda é uma mulher bonita, inteligente e charmosa, que trabalha como organizadora de casamentos. Com 39 anos, ela é solteira e continua em busca do par perfeito. Nessa procura, ela lida com as mais hilárias situações, sempre contando com a ajuda do seu sócio Anibal e a amiga Nathalie.

Título Original: Os Homens São de Marte... e É para Lá que Eu Vou
Elenco: Monica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira
Direção: Marcus Baldini
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...