Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2015

Cinema na Madrugada: Sábado 28/11/2015, Meu Super Aniversário de 16 Anos II

Sábado 28/11/2015
02:00 Cinema na Madrugada. Filme: Meu Super Aniversário de 16 Anos II
Meu Super Aniversário de 16 anos - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Meu Super Aniversário de 16 anos 2009
Skye Rotter, uma menina pouco popular na escola. Ela acaba entrando na mega festa organizada pela patricinha Madison Penrose, que acontece na mesma pista de patinação onde, dez anos antes, rolaram alguns crimes aterrorizantes. Agora, o assassino responsável por esses crimes voltará para deixar a aniversariante e todos os outros jovens ricos e arrogantes totalmente apavorados.

My Super Psycho Sweet 16
Dirigido por: Jacob Gentry

Elenco de Meu Super Aniversário de 16 anos
Alex Van  Charlie Rotter
Amaris Dupree  DJ
Chris Zylka  Brigg
Damien C. Haas  Craig
Joey Nappo  Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...