Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Programa Silvio Santos: Domingo 26/10/2014, Silvio Santos recebe Rosana Jatobá e Isabella Fiorentino no “Jogo das 3 Pistas”



O Programa Silvio Santos deste domingo, 26 de outubro, recebe a jornalista Rosana Jatobá e Isabella Fiorentino, apresentadora do “Esquadrão da Moda”. Elas se enfrentam no “Jogo das 3 Pistas” e batem um animado papo com Silvio. Rosana, que é mãe de gêmeos, e Isabella, mãe de trigêmeos, terão que responder ao maior número de perguntas com o menor número de dicas para vencer a competição.

E ainda: Câmeras Escondidas inéditas, Jogo dos Pontinhos e Não Erre a Letra com Diego Alemão, Anamara, Kleber Bambam, Alessandra Scatena, Marco Mastronelli e Natalia Inoue.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

• Vocês sabem o nome dela? (Silvio para o auditório)
• Isabella Fiorentino... (Auditório para Silvio)
• Não, agora mudou, agora o nome dela é “Perfume Jequiti” (Silvio brinca com Isabella)
• No outro dia meu lábio arrebentou todo porque fui dar um beijo na Helen Ganzarolli e deu sapinho! Bem que eu não queria, porque deu sapinho. (Silvio brinca com Isabella)
• Olha, ao invés de dar um beijo na Helen, dá o meu perfume da Jequiti para a Iris, sua esposa maravilhosa. (Isabella brinca com Silvio)
• Que esposa? Quando eu venho para cá eu sou um homem solteiro, louco para casar. (Silvio brinca com Isabella)
• Eu estou casada, faz 6 anos. (Isabella para Silvio)
• Que coisa! Com o seu marido? Engraçado, eu não! Sou casado com a minha mulher. (Silvio brinca com Isabella)
• Meu bem, você fez muito bem em abandonar a Globo. (Silvio brinca com Rosana Jatobá)
• Você acha? (Rosana brinca com Silvio)
• Porque a Globo só errava. Quando você dizia que ia chover eu saía com o guarda-chuva e não chovia. Aquele serviço de meteorologia não sabe nada. Você saiu de lá? (Silvio brinca com Rosana)
• Sim... (Rosana para Silvio)
• Faz muito bem! Tem que ir para a Band, para o SBT ou para a Record. (Silvio brinca com Rosana)
• Vou lançar livros infantis sobre sustentabilidade, para aprender a cuidar do planeta, do meio ambiente. (Rosana para Silvio)
• Ih, esse assunto é chato. O dia em que o planeta terminar eu não vou estar aqui mesmo. (Silvio brinca com Rosana)
• Mas é para você deixar um mundo melhor para o Pedro (filho de Patricia), que acabou de chegar. (Rosana brinca com Silvio)
• O Pedro que se vire! Eu me virei, por que ele não pode se virar? (Silvio brinca com Rosana)
• Eu sou de um lugar para onde todo mundo quer ir nas férias. (Rosana brinca com Silvio)
• Carapicuíba? (Silvio brinca com Rosana)
• Não, vou dar outra pista. O melhor carnaval do mundo... (Rosana brinca com Silvio)
• Pernambuco! (Silvio brinca com Rosana)
• Última dica. Lá tem muito acarajé. (Rosana brinca com Silvio)
• Você sabe que quando eu cheguei a São Paulo, eu fui à padaria e pedi um “cacetinho”. Me disseram: “não tem, minha senhora...” e aí eu disse “então me dá uma vara”, que é uma bisnaga, mas na Bahia é vara e o pão Francês é o cacetinho. (Rosana para Silvio)
• Entendi. Liminha, você precisa comprar uma vara! (Silvio brinca com Liminha)
• Isabella Fiorentino, desconfio que ela é baiana. Você sabia que lá (na Bahia) você vai à padaria e pede uma vara? (Silvio brinca com Isabella)
• Mas na falta da vara, tem o cacetinho. Você não sai com desgosto. (Isabella brinca com Silvio)
• Mas você está parecendo uma “vara” também. Fininha, olha só, que corpinho bonito. (Silvio brinca com Isabella)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...