Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cobras e Lagartos: Segunda-feira 27/10/2014


Segunda-feira 27/10/2014
Duda se impressiona com a intensidade dos sentimentos de Leona por ele.

Martim pede que Letícia não toque nele e vá embora, deixando-a perplexa. Orã acha que Leona é fingida. Silvana diz a Orã que preferia que ele já tivesse ido embora. Foguinho dá um cheque para sua família parar de bajulá-lo. Ellen reclama de Foguinho e ele quebra o ar-condicionado a marretadas.

Marilene volta a trabalhar com Milu. Serafim manda os filhos atrapalharem o jantar de Eva e Tufi. Bel assina os papéis de doação dos apartamentos para Milu, Leona e Tomás. Leona diz a Bel que está muito feliz com Duda. Foguinho vê Omar novamente.

Duda se impressiona com Leona, que virou um clone de Bel. Celina discute com Milu, arranca o broche de sua lapela e expulsa Otaviano de casa. Martim humilha Letícia. Leona diz a Duda que eles poderão morar juntos. Duda fica um pouco aterrorizado com a loucura de Leona.

Foguinho avisa à sua família que todos precisarão trabalhar. Ellen vibra, mas ele deixa claro que ela também vai entrar na linha. E, para começar, manda a lhama embora. Estevão pede que Bel assine uma procuração, mas ela pede para ler antes. Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai.

Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...