Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Programa Eliana: Domingo 26/10/2014, Força do Bem estreia neste domingo



No Programa Eliana deste domingo, 26 de outubro, tem a estreia emocionante de “Força do Bem”. O novo quadro vai homenagear pessoas que já enfrentaram uma série de dificuldades e deram a volta por cima. São histórias de superação, que não só inspiram como também emocionam a todos. 

Para começar, Eliana mostra a história da Mara, uma catadora de papelão que teve uma infância abusiva ao lado do padrasto, morou nas ruas e passou fome. Mesmo com uma vida difícil, Mara não desistiu, arrumou um emprego como catadora de papel e depois de muito trabalho, virou coordenadora de uma cooperativa. 

Mara cria atualmente seus cinco filhos biológicos, além de mais de 12 adotivos. Uma das meninas é a primeira da família a conseguir uma vaga da USP e cursar uma universidade. Ao acompanhar essa história, os convidados especiais, ainda escondidos, vão acionar um dispositivo que mostra se eles se comoveram e desejam ajudar o participante. 

Um painel vai se acendendo e formando uma verdadeira corrente: a “força do bem” e quando essa corrente estiver completa, começa a grande homenagem. Mara vem ao palco para ouvir os depoimentos e agradecimentos de gente que já foi acolhida por ela, ressaltando como sua situação mudou para melhor depois deles terem se encontrado sem rumo pela vida. Em seguida, são revelados os convidados especiais, que vão anunciando, um de cada vez, a doação que pretendem fazer.

E mais: O “Fenômenos do YouTube” conta com a presença de Sylvia Design. Ela ajuda a escolher o melhor vídeo que vai para a final, concorrer ao prêmio de R$50 mil.

No quadro “Sueli na sua casa” tem a transformação radical de um lar. Quando a Sueli chegou, era uma bagunça muito grande, com excesso de coisas entulhando cômodos e armários. Havia roupa pelo chão dos quartos, panela no chão da cozinha, a garagem estava desperdiçada pelo excesso de objetos acumulados, mas Sueli fez uma ótima mudança com pouco investimento.

No quadro “Namoro com o Gringo”, o participante selecionou apenas 3 garotas das 8 que estavam na disputa por seu coração. E elas tentam de tudo para conquistar o rapaz.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...