Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 12/10/2014, Otávio Mesquita e Alexandre Frota participam do Programa Silvio Santos




No Programa Silvio Santos deste domingo, 12 de outubro, os apresentadores Otávio Mesquita e Alexandre Frota participam do "Jogo dos Casais" com suas esposas Melissa e Fabiana, respectivamente. Eles batem um animado papo com Silvio e terão que provar que conhecem bem suas parceiras respondendo a questões relativas ao dia a dia de suas vidas.

No Jogo das 3 Pistas as jornalistas Analice Nicolau e Neila Medeiros precisarão acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição. "No SBT só tem jornalista?", brinca Silvio com as participantes.

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Torneio Musical e Gincanas no Estúdio.

Confira as melhores frases do Jogo dos Casais:

• Otávio, essa moça bonita é sua esposa? A Melissa? (Silvio para Otávio)
• É esposa, é mulher, é namorada, é amante, é inspiração... Ela é a íris da minha vida. (Otávio para Silvio)
• Você foi escolher logo o Otávio, com tanta gente bonita na televisão? O Otávio é o homem da madrugada. Na hora em que você mais precisa dele ele está na rua. (Silvio brinca com Melissa)
• Não, ele está em casa, quietinho. (Melissa para Silvio)
• Olha só, mas ele é um bocado forte mesmo. Que que você faz? Halterofilismo? (Silvio brinca com Frota)
• Natação, um pouco de halterofilismo também. (Frota para Silvio)
• Meu bem, você vai ganhar um prêmio, porque você conseguiu prender o Alexandre. (Silvio brinca com Fabiana)
• Foi difícil mas eu consegui. Com muita calma, a gente consegue. (Fabiana brinca com Silvio)
• Ele fez uma boa escolha. Você é uma moça bonita, simpática. (Silvio para Fabiana)
• Você já está casado e ainda leva sua mulher para o motel? (Silvio brinca com Frota)
• Tem que levar, tem que levar. (Frota brinca com Silvio)
• A mulher da gente a gente não leva para o motel, tem que levar a mulher dos outros! (Silvio brinca com Frota)
• Qual é a maior coisa que vocês têm em casa? Daquelas que você olha e diz: “Puxa, isso é grande!”. (Silvio para Frota)
• A maior coisa acho que sou eu mesmo. (Frota brinca com Silvio)
• O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular. (Silvio para Otávio)
• A Iris não fuça seu celular? (Otávio brinca com Silvio)
• O meu não, eu não uso. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar. (Silvio para Otávio)
•O que você fazia antes de conhecer o Otávio? (Silvio para Melissa)
• Eu sou diretora de marketing de um salão de beleza. (Melissa para Silvio)
• É chique o salão? (Silvio para Melissa)
• É, sua filha vai lá. (Melissa para Silvio)
• Minha filha vai? Qual delas? (Silvio para Melissa)
• Acho que é a Patricia. (Melissa para Silvio)
• A Patricia agora não vai mais a lugar nenhum. Ela está descansando porque teve neném. (Silvio brinca com Melissa)
• A primeira vez a gente nunca esquece, Silvio. Você lembra? (Otávio brinca com Silvio)
• Quando eu casei não tinha primeira vez, era só depois de um mês. (Silvio brinca Otávio)
• Você já namorou em alto mar, Silvio? (Otávio brinca com Silvio)
• Não, eu fico enjoado! (Silvio brinca com Otávio)

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

• Ela vende jornal? É jornalista? (Silvio brinca com Analice)
• Fotografa bem, parece uma menininha de 16 anos. (Silvio brinca com Neila)
• Adorei, adorei os 16 anos. (Neila brinca com Silvio)
• Ela estava em Brasília e veio para São Paulo. (Silvio brinca com Neila)
• Ela também é bonita, não esteve na Casa dos Artistas? Faz um tempo. (Silvio para Analice)
• O que? Ela namorou o Frota? (Silvio brinca com Analice)
• Eu? Não! O Frota é meu amigo. Foi o Gustavo. (Analice para Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...