Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2014

PROGRAMA ELIANA: Domingo 29/06/2014, Gaby Amarantos e Gominho participam do Programa Eliana



O Programa Eliana do próximo dia 29 de junho, às 15h, está recheado de dicas, diversão e humor para alegrar a tarde de domingo. Eliana recebe no palco o apresentador Gominho e a cantora Gaby Amarantos para participar de um bate-papo sobre  emagrecimento com a Dra. Liliane Opperman. Ela fala sobre as dietas que as famosas têm seguido para ficarem ainda mais sequinhas e dá dicas para quem quer entrar em forma.

O "Nó na Língua" conta com a presença de Nina (Marlei Cevada) e Matheus Ceará de "A Praça é Nossa",  Dicesar e a cantora Alinne Rosa, que segue em carreira solo, depois de 10 anos como vocalista na banda Cheiro de Amor. A competição está quente e com prêmio acumulado de 7 mil reais.

Alexandre Frota participa do "Rede da Fama". Ele diz quem adiciona e quem deixa de fora da sua lista de amigos e também se emociona ao falar de assuntos polêmicos como seu envolvimento com as drogas e os arrependimentos de coisas que fez na vida.

No quadro "Desafio Pet", Alexandre Rossi ajuda uma família que tem uma cachorrinha que ataca a TV. E o pior é que os donos não podem ver o que eles querem em função do animal de estimação, ou seja, esse momento de descontração virou um terror para as pessoas da casa.

PROGRAMA ELIANA

domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...