Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2014

VRUM: Domingo 8/06/2014, Vrum testa Honda Fit 2015 e BMW Nine T



Você acha que entende tudo sobre carros ou é daqueles que não sabe nada? Não faz diferença. O Vrum deste domingo, 29 de junho, promete agradar a todos. Tem uma matéria sobre a ergonomia dos automóveis, assunto que passa batido muitas vezes. E ainda, o lançamento do Chevrolet Camaro conversível que acabou de chegar ao Brasil. 

O muscle americano chega custando aproximadamente R$ 240 mil. Equipado com um motor V8 de 6.2 litros obtendo 402 cavalos de potência a 5.900 rpm, o modelo traz uma transmissão automática de seis velocidades e o novo sistema de multimídia da marca, o MyLink, entre outras coisas.  

Tem também dois testes imperdíveis. Téo rodou com a BMW Nine T, feita especialmente para comemorar os 90 anos da marca alemã. Potente como sempre, a marca colocou um motor boxer bicilídrico que atinge os 100 km/h em 3,6 segundos e tem velocidade máxima de 200 km/h. 

Já o Emílio testou um dos carros mais bem vistos do segmento dos monovolumes, o novo Honda Fit, renovado para 2015. Mas é claro, todas as mudanças do hatch você só confere no Vrum. Não perca!

VRUM

domingo, às 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...