Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 29/06/2014, Maisa e Lívia Andrade participam do Jogo das 3 Pistas



No Programa Silvio Santos deste domingo, 29 de junho, Maisa Silva e Lívia Andrade participam do clássico e divertido "Jogo das 3 Pistas".  O apresentador lançou um desafio a Maisinha e disse que se ela enfrentar todos os participantes do "Jogo dos Pontinhos" sem perder nenhuma rodada, ganhará um presente.

No quadro "Jogo dos Pontinhos", os participantes Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão a participação especial de Alexandre Frota para responder as perguntas feitas pelo patrão. Durante o game, Silvio brinca ao pegar uma tiara de uma participante do auditório. “Acho que eu vou usar isso, ninguém usou... Faustão já usou? Raul Gil está usando? Então, vou ser o primeiro! Vou tirar o microfone pendurado e colocar isso.”, brincou.

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:
• Eu sempre fico em dúvida, se eu casasse de novo, com qual das duas eu me casaria. São duas preciosidades: uma é linda e a outra é muito linda. (Silvio brinca com Lívia e Helen)
• Hoje temos uma visita que entende de mulher. Vai ver que ele também já namorou você (Lívia) e a Helen. Ele tá bem, tá bonito, ainda tá galã. (Silvio brinca com Frota)
• Eu achei que deu uma melhorada. Ele (Frota) é melhor do que o Cabrito Tevez. (Patricia brinca com Silvio)
• Tá vendo, é por isso que ele já teve cinco mulheres. (Silvio brinca com Patricia)
• Ele (Frota), já foi seu marido Helen? (Silvio brinca com Helen)
• Não! (Helen para Silvio)
• Mas você está namorando... (Silvio para Helen)
• Sim, um empresário. (Helen para Silvio)
• O Frota já namorou umas cinco mulheres, que eu conheço. Uma delas é a Rita Cadillac, no tempo em que ela ainda era Cadillac. Agora ela está meio bagunçada. (Silvio brinca com Frota)
• Não namorei a Rita Cadillac, o Liminha está mal informado. (Frota para Silvio)
• Ele (Frota) está namorando a Marília Gabriela? (Silvio para Frota)
• Não, mas já pegou. (Helen para Silvio)
• Ok, isso quer dizer que a Marília Gabriela tem bom gosto... Ele está enxuto ainda. (Silvio brinca com Frota)
• Meu maior desejo (de grávida) é colocar uma meia na boca do meu pai no Jogo dos Pontinhos para ele parar de falar besteira. (Patricia brinca com Silvio)
• Falo besteira porque eu falo a verdade. (Silvio brinca com Patricia)
• O Frota já namorou a Bruna Surfistinha? Eu li o livro da Bruna cinco vezes! (Silvio brinca com participante do auditório)
• Já li o livro e assisti ao filme... Mas o livro é melhor. (Frota brinca com Silvio)
• O livro é melhor, realmente... Eu ficava inspirado. (Silvio brinca com Frota)

E ainda: Exame de Calouros, Segredo Musical e Câmeras Escondidas.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

• Essa menina é uma das meninas mais inteligentes que eu conheço. Ela é de uma inteligência que, se morasse nos Estados Unidos, estudaria em um colégio para crianças acima da média. (Silvio para Maisa)
• Se você ganhar de todos eles, sem perder nenhuma, eu vou te dar um presente. (Silvio brinca com Maisa)
• Sendo presente já é bom. A gente não ganha nada e é difícil conseguir as coisas. Dando assim e vindo do senhor, só pode ser coisa boa. (Lívia brinca com Silvio)
• Mas que coisa boa? (Silvio para Lívia)
• Lógico... É onça, é peixe, tudo que vem do senhor é próspero. Jatos se escondem nos bolsos internos do seu paletó. Devem ter também iates presos na sua cueca. (Lívia brinca com Silvio)
• Só fala besteira... (Silvio brinca com Lívia)
• Silvio, eu fiquei pensando outro dia... Você tem celular? (Maísa para Silvio)
• Eu tenho um celular no carro, para o caso de uma emergência, mas não uso. O celular hoje faz parte do corpo das pessoas e eu não quero ficar escravo do celular. (Silvio para Maisa)
• Você conhece algum anjo? Não existe. (Silvio brinca com Maisa)
• Eu acho que existe sim... (Maísa para Silvio)
• Anjo existe? Bem, eu estou aqui no palco. (Silvio brinca com Maisa)
• Eu não assisto à televisão, só vejo filmes. Televisão para quem trabalha em televisão é trabalho. Para quem não trabalha, é diversão. (Silvio brinca com Maisa)

PROGRAMA SILVIO SANTOS

domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...