Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 01/04/2014




Terça-feira 01/04/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas conta para sua família que recusou o emprego de segurança na Conti, mas Judith o força a aceitar.

Gabriel vai tirar o estepe do carro de Judith quando o alarme dispara. Felipe revela que Bianca inventou a festa para aproximar Denis e Simone e Lili reage.

Simone vai à casa de Denis e encontra Xico pintando no ateliê. Simone fica chocada ao saber que Xico é o verdadeiro autor das telas e não perdoa Denis por tê-la enganado. Gabriel foge com o pneu de Judith e é perseguido pelos seguranças do prédio.

Edgar tenta agredir Dafne, mas Gabriel defende a mulher. Dafne teme pela segurança de Simone e a aconselha a sair da pensão. Vicente confirma que Edgar pode tirar a criança de Simone e ela resolve se esconder na casa de uma tia.

Léa pede que André seja amigo de Cássio. Judith fica intrigada com o roubo do seu estepe. Milena provoca Nicholas. Chateada com a troca dos pneus do carro de Adenor, Ivonete manda Fabiano dormir na sala.

Denis vai falar com Simone depois que Espeto o incentiva a procurá-la. Fabiano vê Adenor conversando com Judith e descobre que ela também está atrás das joias de Dafne.

Nicholas assume seu posto de segurança da Conti. Denis confirma para Gabriel que Simone descobriu tudo sobre o macaco. Gabriel manda Fabiano acompanhar a movimentação do cunhado.

Fabiano tenta se esconder do filho. Judith combina lances falsos com Lili para o leilão. Laís pede para Caco acompanhar sua família ao leilão da galeria.

Nicholas vê Vicente conversando com Milena e demonstra ciúmes. Benjamin exige que Judith tire os quadros falsos da coleção e ameaça denunciar irregularidades do leilão.

Judith ameaça demitir Tatiana caso Benjamin prejudique o leilão e ele, sem revelar a verdade, pede demissão da galeria.

15:45 Futebol - Liga dos Campeões
17:42 Malhação

Todos se emocionam no casamento de Raíssa e João Luiz.

Solange convida Gustavo para ir à sua casa. Bernardete e Abelardo tentam namorar, mas o suposto fantasma de Caetano os atrapalha novamente.

Ben e Sofia discutem, já que ela não ajuda em nada dentro de casa. Sofia atende a uma chamada de Cícera no computador e conversa com a mãe de Ben.

Zelândia e Caetano comemoram o afastamento de Abelardo e Bernardete. Fábio passa a noite com Luciana, que tenta disfarçar para Omar.

Martin e Micaela finalmente conseguem ficar juntos. Raíssa fica apreensiva com o sumiço de Solange, e Anita avisa que a tia está com Gustavo.

18:12 Joia Rara - Última semana!

Manfred ameaça tirar a vida de Marlene caso ela tente fugir novamente.

Dália conta para Ernest que Manfred está com Pérola. Lola e Aurora vão para o hospital ganhar os bebês. Marlene foge do esconderijo.

Manfred se desespera ao notar que Pérola está doente e pede ajuda para Gertrude. Laura deixa a joalheria aos cuidados de Décio para acudir Gaia, que passa mal.

Décio pega as joias na gaveta. O delegado descobre o endereço onde Pérola está escondida.

19:02 Praça TV - 2ª Edição
19:22 Além do Horizonte

Lili explica para Marlon tudo o que aconteceu enquanto ele esteve sob o efeito da máquina.

Thomaz aceita namorar Fernanda. Lili avisa a André, Celina e Guto que Marlon recobrou sua consciência, mas que seguirá fingindo.

Marlon convence Angelique de que precisa passear pela Comunidade. Priscila conta para Heloísa sobre o namoro de Thomaz e Fernanda.

Álvaro se irrita com os elogios que Jorge recebe de Thomaz. A recepção feita por Romildo para Selma e Rita é um fracasso, e Nilson tem uma ideia para ajudar a dupla.

Flávio e Fernanda convidam Heloísa e Thomaz para ir ao cinema. Nilson arma com Romildo uma grande festa para Selma e Rita. Marlon tem uma ideia para dar prosseguimento ao plano de Lili.

Marlon chega à sala onde André, Celina e Guto estão presos. Priscila comenta com Marcelo a respeito de uma reportagem sobre fertilidade.

Marlon avisa a Celina, André e Guto que abrirá a cela para eles fugirem durante a noite. Lili chega a Tapiré. Álvaro reclama de Jorge para Inês.

Fátima conta para Lili que LC matou sua mãe. Cacá fica com ciúmes de Rita. Lili fala para William que precisa levá-lo preso para a Comunidade.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:13 Em Família

Barbara admira um vestido de Shirley e tenta experimentá-lo, mas percebe que não cabe nela.

Laerte dá um anel para Verônica. Juliana comunica para toda a família, inclusive para Nando, que vai se casar com Jairo. Shirley diz a Rafaela que será mais objetiva para conquistar Laerte.

Virgílio busca Luiza na faculdade e a leva para almoçar fora. Ele propõe que ela faça uma viagem para se afastar de Laerte.

Miss Lauren diz a Neidinha que não quer mais Felipe como médico da casa de repouso.

22:29 Big Brother Brasil 14
23:51 A Teia
00:36 Jornal da Globo
01:08 Programa do Jô
02:40 Corujão. Filme: Show de Vizinha
Um Show de Vizinha (The Girl Next Door) - Poster / Capa / CartazUm Show de Vizinha 2004
The Girl Next Door
Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.

Dirigido por: Luke Greenfield

Elenco
Alonzo Bodden Steel
Amanda Swisten April
Autumn Reeser Jane
Beth Buck Attractive Woman at Scholarship Banquet
Bill Duggan Guy all over

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...