Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

Caras & Bocas, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
16:20 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele.

Gabriel avista Xico e desconfia que as joias estejam com alguém da família de Fabiano. Adenor troca o pneu do carro de Gabriel e Anselmo observa de longe.

Anselmo comenta com Gabriel que Adenor tirou o pneu do seu carro e ele vai apurar o motivo. Adenor tenta abrir o pneu quando Gabriel surge com Fabiano. Tatiana avisa a Judith que irá faltar ao trabalho para levar seu exame no médico.

Cássio conta aos colegas da galeria que Simone brigou com Judith. Simone descobre que Edgar lhe roubou tudo. Adenor não encontra as joias no pneu e Fabiano lembra que podem estar em outro carro.

Dino revela que um dos pneus foi vendido para Judith. Fabiano confronta Ivonete, mas ela inverte a situação. Edgar ameaça pedir a guarda do filho de Simone.

Léa encontra Cássio com dois amigos no flat. Dafne vai falar com Denis e pede que ele procure Simone. Denis surge na pensão e se declara para Simone.

Denis revela que sempre amou Simone e se propõe a assumir seu filho. Simone se sensibiliza, mas afirma que não pode ficar com Denis. Dafne tenta consolar Denis que fica arrasado.

Gabriel quer pegar o pneu de Judith, mas Lucas teme se complicar. Benjamin conta que Tatiana será operada e Hannah se oferece para cuidar dela.

Nicholas reclama da oferta de Frederico, mas Jacques apoia o presidente da empresa. Edgar diz a Judith que precisa descobrir onde Simone se hospedou.

Tatiana não aceita ficar na casa dos pais de Benjamin após a operação. Dafne conta que Denis está sozinho em casa e convence Simone a ir até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...