Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 31/03/2014




Segunda-feira 31/03/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Surpresa em Dobro
Surpresa em Dobro (Old Dogs) - Poster / Capa / CartazSurpresa em Dobro 2010
Old Dogs
Sinopse do Surpresa em Dobro
Dois grandes amigos – um divorciado sem sorte no amor (Robin Williams) e um solteiro divertido (John Travolta) – têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos, o que resulta em uma confusão atrás da outra e talvez em uma nova e recém descoberta compreensão do que é realmente importante na vida.

Dirigido por: Walt Becker

Elenco
Alexa Havins
Bernie Mac Jimmy Lunchbox
Conner Rayburn
Dax Shepard Trent Rice
Ella Bleu Travolta
 
16:20 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele.

Gabriel avista Xico e desconfia que as joias estejam com alguém da família de Fabiano. Adenor troca o pneu do carro de Gabriel e Anselmo observa de longe.

Anselmo comenta com Gabriel que Adenor tirou o pneu do seu carro e ele vai apurar o motivo. Adenor tenta abrir o pneu quando Gabriel surge com Fabiano. Tatiana avisa a Judith que irá faltar ao trabalho para levar seu exame no médico.

Cássio conta aos colegas da galeria que Simone brigou com Judith. Simone descobre que Edgar lhe roubou tudo. Adenor não encontra as joias no pneu e Fabiano lembra que podem estar em outro carro.

Dino revela que um dos pneus foi vendido para Judith. Fabiano confronta Ivonete, mas ela inverte a situação. Edgar ameaça pedir a guarda do filho de Simone.

Léa encontra Cássio com dois amigos no flat. Dafne vai falar com Denis e pede que ele procure Simone. Denis surge na pensão e se declara para Simone.

Denis revela que sempre amou Simone e se propõe a assumir seu filho. Simone se sensibiliza, mas afirma que não pode ficar com Denis. Dafne tenta consolar Denis que fica arrasado.

Gabriel quer pegar o pneu de Judith, mas Lucas teme se complicar. Benjamin conta que Tatiana será operada e Hannah se oferece para cuidar dela.

Nicholas reclama da oferta de Frederico, mas Jacques apoia o presidente da empresa. Edgar diz a Judith que precisa descobrir onde Simone se hospedou.

Tatiana não aceita ficar na casa dos pais de Benjamin após a operação. Dafne conta que Denis está sozinho em casa e convence Simone a ir até lá.

17:54 Malhação

Palhares salva Antônio de um acidente com os carros, e o menino o chama de pai.

Anita reconhece no motorista do carro o rosto de um de seus agressores. Antônio ajuda Sofia, que machucou a mão, e Ben se irrita com a situação.

Gustavo é galanteador durante o encontro com Solange. Anita afirma a Júlia que seguirá com seu plano para descobrir todas as maldades feitas por Antônio.

Sofia agradece Antônio, e Vera repreende Ben por ter levado a filha para fazer parkour. Gustavo pede que Fábio passe a noite fora de casa.

Sofia pensa em terminar seu relacionamento com Ben. O time de futebol do Destaque perde para os visitantes, e Bárbara chama a atenção de Sidney e Ben, que discutem durante o jogo.

Serguei dá uma lição de moral em Ben e Sidney. Anita conversa com Hernandez para tentar descobrir mais sobre Antônio. Ben lamenta sobre sua vida com Martin.

Começa o casamento de Raíssa e João Luiz. Hernandez confirma para Anita que Antônio viajou com Bruna no mesmo dia em que ela e Ben fugiram.

18:25 Joia Rara

Manfred insiste para Pérola acompanhá-lo.

Amélia se desespera ao ver que Pérola sumiu e deduz que Manfred está com ela. Marlene se assusta quando percebe que Manfred está fora de si.

Dália esconde de Ernest que sua neta está com Manfred. Marlene aproveita a ausência de Manfred para comprar comida e foge com Pérola, mas é surpreendida com a presença dele no meio da estrada.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:35 Além do Horizonte

LC se anima com o plano de Angelique para forçar Lili a trair William.

Inês se encanta com Jorge. Nilson, Selma e Rita se despedem de Jéssica, Sandra e Osvaldo. Lili descobre que a missão de levar William até a Comunidade é um teste imposto por LC e Angelique.

Álvaro fica irritado com o estado que Inês sai da conversa que teve com Jorge. Kleber conta a verdade para Fátima sobre a morte de Ana Rosa.

Priscila tenta acalmar Marcelo antes do seminário. Rafa consola Fátima. Heloísa chega para o seminário e fica incomodada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda.

Depois de conversar com Marlon, Lili toma uma decisão e procura LC. Inês fica encantada com o desempenho de Jorge durante o seminário.

Heloísa tenta disfarçar o ciúme de Thomaz. Angelique não acredita na mudança de Lili. Fátima entrega para William o dossiê de Kleber e Ana Rosa.

Heloísa vê Thomaz e Fernanda se beijando. Fernanda pede para namorar Thomaz. Marlon recobra a consciência depois de beijar Lili.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família

Jairo fica surpreso com a sugestão de Juliana de se casar com ele.

Clara fica preocupada com a insuficiência cardíaca de Cadu, que reclama de suas novas restrições alimentares. Juliana diz a Jairo que precisa ter Bia de volta.

Branca sugere que Gisele leve Murilo para conhecer sua casa. Marina manda de presente para Cadu uma foto dele com Clara. Helena e Virgílio cuidam de Ivan.

Clara volta ao trabalho no estúdio. Juliana pede que Luiza seja testemunha de seu casamento.

22:23 Big Brother Brasil 14
22:48 Tela Quente. Filme: Homem de Ferro 2
Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) - Poster / Capa / CartazHomem de Ferro 2 2010
Iron Man 2
No filme "Homem de Ferro 2", o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro.

Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas.

Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Dirigido por: Jon Favreau

Elenco
Don Cheadle Col. James 'Rhodey' Rhodes
Gwyneth Paltrow Pepper Potts
Mickey Rourke Ivan Vanko / Whiplash
Robert Downey Jr. Tony Stark / Iron Man
Sam Rockwell Justin Hammer
 
01:04 Jornal da Globo
01:37 Programa do Jô
 03:11 Sessão Brasil. Filme: Podecrer!
Podecrer! (Podecrer!) - Poster / Capa / CartazPodecrer! 2007
Podecrer!
Rio de Janeiro, 1981. Um grupo de amigos está no ano de sua formatura no colégio São Jorge. Entre eles está Carol (Maria Flor), filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil. Ela logo se torna amiga de Melissa (Fernanda Paes Leme) e Silvinha (Liliana Castro), que a apresenta a João (Dudu Azevedo), PP (Sílvio Guindane), Marquinho (Gregório Duvivier) e Tavico (Marcelo Adnet), os integrantes da banda de rock mais conhecida do colégio. Há ainda Ana Cláudia (Erika Mader) e Duda (Júlia Gorman), patricinhas que rivalizam em tudo com Melissa e Silvinha. João e Carol logo sentem-se atraídos, mas Ana Cláudia, que é a garota mais bonita do colégio, está decidida a conquistá-lo. Em meio às festas e namoros, eles ainda precisam se preocupar com o vestibular e o futuro de suas vidas.

Dirigido por: Arthur Fontes

Elenco
Dudu Azevedo João
Erika Mader Ana Cláudia
Fernanda Paes Leme Melissa
Gregório Duvivier Marquinho
José de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...