Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Rebelde, Quarta-feira 12/02/2014




Pascoal explica que o Sr. Mendiola enviou outra candidata e não pode deixar de atender um pedido dele. Rosa comunica a Lupita que ela terá que deixar o colégio pois arranjou um bom emprego no interior e passarão a viver lá e, além do mais naquela cidade existe uma escola especializada em crianças com o problema de Dulce.

Pilar faz chegar aos alunos bilhetes anônimos dizendo que Josy debochou de Téo ao enviar e-mails em nome de Roberta. Giovanni pergunta como pode pensar que Roberta se interessaria por ele.

Ao perceber a fuga de Diego, Roberta, Miguel e Mia, o professor Pascoal comenta com os alunos que Roberta informou sobre o paradeiro deles e, por isso, não será castigada.

Celina cai na armadilha do professor Pascoal e diz que Roberta os obrigou a acobertá-los. Josy diz a Celina que tudo fazia parte de uma armadilha do diretor.

Mabel diz a Pascoal que ela autorizou a saída dos alunos para que pudessem gravar um spot publicitário que Leon precisava para sua campanha.

Diante do desprezo de suas amigas por ter denunciado Roberta, Celina diz a augusto que está decidida a sair do colégio. Roberta diz a Téo que disse nada sobre os e-mails por que não achou que teria problema se todos pensassem que eram namorados. Ela se desculpa, garante que nunca teve a intenção de brincar com ele e os dois decidem continuar amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...