Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Altas Horas: Sábado 09/11/2013, Carolina Dieckmann celebra 20 anos de carreira e diz: 'Eu me sinto começando'

-->
Carolina Dieckmann comenta os seus 20 anos de carreira (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Em 1993, muitos acontecimentos marcaram o Brasil e o mundo: a Checoslováquia foi dividida em República Checa e Eslováquia, Bill Clinton se tornou o 42º presidente dos Estados Unidos, Fernando Henrique Cardoso criou a Unidade Real de Valor, e Carolina Dieckmann estreou na televisão na minissérie Sex Appeal.

Ao comemorar duas décadas de profissão, a atriz afirma que procura não olhar para o que já fez na televisão: “Acho incrível estar fazendo 20 anos de carreira, mas eu me sinto começando. O sentimento em mim não é de quem tem toda essa experiência, mas de quem não tem nada”.

Segundo Dieckmann, ter um retrospecto de sucesso não garante que seu trabalho será sempre de bons êxitos. “É muito legal ter uma história, mas também não serve para nada, porque o próximo é sempre o mais importante”, explica a Iolanda de Joia Rara.

Carol comenta ainda que um trabalho ruim pode apagar toda uma história de acertos. “Se você faz uma coisa horrível, o que adianta ter feito tantas coisas boas? Acho que a nossa experiência só serve para jogá-la no próximo trabalho e dar a cara a tapa. Quando estou em cena, estou eu e meus 20 anos, mas como se fosse a primeira vez”, ressalta.

Carolina Dieckmann será uma das atrações do programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 09, logo após o Zorra Total. O programa também terá as presenças de Danielle Winits, Laura Pausini e Marcos & Belutti.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...