Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2013

O Privilégio de Amar, Sexta-feira 25/10/2013

-->
A situação na casa dos Duval continua tensa. André inconformado com o que acaba de saber sobre o passado de Luciana.

Luciana atormentada por não ter tido coragem de contar a ele sobre sua filha. Vítor Manuel cada vez mais angustiado por estar longe de Cristina. E todos muito preocupados com Elizabeth, que a cada dia que passa se revolta mais com o que lhe aconteceu e nada nem ninguém a consola.

Luciana é aconselhada pelo padre João da Cruz a contar toda a verdade para seu marido, inclusive que ele é o pai de sua filha. Alonso oferece a Cristina uma proposta de trabalho em Porto Rico, mas o interesse de Alonso por Cristina começa a levantar suspeitas entre suas amigas que acreditam que ele quer algo mais. E não são só elas que pensam assim Maria José, a dona da agência, procura Cristina para lhe dizer o mesmo.

Cristina insiste em que eles são apenas bons amigos, mas Maria José pede a ela que não alimente falsas esperanças no rapaz, pois tem certeza de que ele a ama. André e Luciana voltam a conversar, chegam à conclusão de que o casamento acabou e que o divórcio será a única solução para eles.

Tamara discute com a mãe e conta que Vítor Manuel não é o pai do seu filho. Franco pressiona Paula e ela acaba contando que Cristina espera um filho de Vítor Manuel. O padre João da Cruz conta para sua mãe que Luciana pretende dizer tudo ao marido e ela se apavora só de pensar que todos saberão do deslize que seu filho cometeu há vinte anos atrás.

De volta à igreja, João da Cruz reza desesperadamente pois não suporta mais guardar o segredo que sua mãe lhe contou em confissão. Nesse momento chega Luciana e ao vê-la completamente desesperada com tudo que está acontecendo ele não consegue se calar, rompe o segredo da confissão e diz a ela que sabe quem é a filha deles.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...