Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Amor & Sexo: Quinta 17/10/2013, Após 28 anos, Claudia Ohana encerra polêmica sobre nu: 'Eu me depilo!'

-->
Claudia Ohana com os jurados do Amor & Sexo (Foto: GLOBO / Raphael Dias)
Na década de 80, ela pousou nua para uma revista. Até hoje, Claudia Ohana é questionada sobre sua depilação, considerada inadequada para alguns e completamente normal para outros. Convidada especial do Amor & Sexo desta quinta, 10, a atriz falou abertamente sobre a polêmica: “Não sei porquê cismaram tanto com isso. Na época era sexy e ninguém ligou”.

No programa, Fernanda Lima debateu o tema "pepeca" de forma bem-humorada e fez uma proposta para a atriz: “Vamos dar por encerrado esse assunto? Tem alguma pergunta que eles ainda não tenham feito para você e que você quer responder aqui e acabar com essa história?”. Ohana aceitou prontamente e explicou: “O que nunca me perguntaram é se ainda é a mesma”.

Com a barriguinha de fora, a atriz revelou o que muitos querem saber, mas não tinham coragem de perguntar: “Acho que muita gente vai ficar frustrado em saber, mas eu me depilo!”. Animada com a resposta, a apresentadora concluiu: “Se alguém te perguntar por isso daqui para frente, você não responde mais. Você diz que já falou no Amor & Sexo e eu não vou mais falar sobre isso. Afinal de contas, a vida de Claudia Ohana não se resume a isso. Ela é uma mulher tão talentosa!”.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...