Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cuidado com o Anjo, Resumo de 16 a 20/09/2013

-->
Segunda-feira, 16/09/2013
Patrício confessa a Malú que ficou horrorizado ao saber tudo que Isabela e Estefânia fizeram contra ela.

Ofélia pede perdão a João Miguel por tudo que fez no passado e diz estar arrependida pela maneira como tratou Malú. Patrício passa mal, Malú se desespera, diz ao pai que já o perdoou e que precisa muito dele.

Leopardo e Branca se casam no civil. João Miguel conta a Malú sobre o plano de Amador, Isabela e Estefânia para sequestrar seu filho.

Amador não permite que Ana Júlia assuma o lugar de Malú na peça e os dois terminam o relacionamento. João Miguel chora por Malú e Estefânia a culpa por estar atrás das grades.

Candelária deixa Malú sozinha enquanto vai chamar um táxi, mas ela começa a caminhar e sofre um acidente caindo de uma passarela junto com o filho, que escapa de suas mãos.

Candelária se apavora ao não encontrar Malú e é informada que ela foi levada para o hospital. João Miguel denuncia Amador e Estefânia por tentativa de sequestro de seu filho.

O médico examina Malú e constata que está bem e ela pergunta pelo filho. Candelária e um policial procuram pelo menino enquanto uma mulher o encontra e o leva para sua casa.

Amador diz a Isabela que tem um plano para se livrar das acusações e não ir para a cadeia. Malú é informada que seu filho está desaparecido.

Terça-feira, 17/09/2013
Malú se desespera ao saber que Candelária não encontrou seu filho.

Firmina leva a criança para sua casa e diz ao marido que vai ficar com ela, pois a encontrou abandonada. O médico libera Malú e aconselha Candelária a avisar o pai da criança sobre o desaparecimento.

Cecília fica sabendo que seu neto está perdido e avisa João Miguel. O casal procura no jornal alguma notícia sobre o desaparecimento de uma criança e, ao não encontrar nada, decidem não comunicar às autoridades, pois estão convencidos que o bebê foi abandonado.

Sem saber que Malú está cega, João Miguel a culpa pelo que aconteceu e afirma que ela não tem o direito de sacrificar a vida de seu filho por causa de suas decisões.

O delegado comunica a Estefânia que será transferida para a penitenciária enquanto aguarda o julgamento. A moça insiste em culpar Malú por tudo que está lhe acontecendo.

João Miguel procura a polícia para registrar o desaparecimento de seu filho e o delegado desconfia de Estefânia. Patrício fica sabendo do desaparecimento do neto e, mesmo se sentindo mal, decide procurar por ele.

Malú pede a Candelária que a leve até o local onde perdeu seu filho, mas ela se nega. A polícia interroga Amador e Isabela sobre o desaparecimento do bebê e João Miguel faz o mesmo com Estefânia. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela perda do filho, Firmina percebe que o bebê está ardendo em febre.

Quarta-feira, 18/09/2013
Cecília e Patrício visitam Malú para consolá-la e a convencem a viver com eles.

O casal se preocupa com a saúde do bebê e temem que algo possa lhe acontecer. Patrício instala a filha no quarto que pertenceu a Estefânia e promete que nunca mais lhe faltará amor e proteção.

Cecília tenta consolar a filha pela dor de não ter o filho ao seu lado. O delegado comunica a João Miguel que existe uma pista sobre o paradeiro de seu filho, pois no dia do acidente, uma mulher foi vista carregando uma criança numa atitude suspeita.

Patrício comparece ao julgamento de Estefânia como testemunha e acusa Estefânia de tentativa de homicídio contra sua filha. Durante o depoimento, Patrício passa mal e Cecília assume seu lugar para continuar contando tudo que Estefânia fez contra Malú.

A polícia consegue identificar Firmina e vai até a casa dela com João Miguel. Amador também depõe contra Estefânia e ela o enfrenta no tribunal.

A polícia não encontra o bebê e o casal nega que o tenha encontrado. Malú pede a padre Anselmo que a leve até a casa de Firmina e, chegando lá, suplica que lhe diga o que aconteceu com seu filho.

Quinta-feira, 19/09/2013
Malú conta ao casal como tudo aconteceu, mas eles continuam dizendo que não sabem de nada.

Depois, o casal se arrepende de ter mentido e saem atrás de Malú e padre Anselmo, mas não conseguem encontrá-los. Firmina e Pedro procuram João Miguel, confessam que estavam com seu filho, mas quando ficou doente o deixaram em um orfanato.

Malú chora desconsolada acreditando que seu filho está morto. João Miguel encontra o filho que, continua muito doente. Malú diz à mãe que tem um terrível pressentimento sobre seu filho.

Malú se dirige ao tribunal para depor contra Estefânia que a espera com uma “surpresa”. Enquanto Malú depõe no tribunal, João Miguel se pergunta se deve dizer a ela que encontrou seu filho, pois o estado do bebê é grave e ele corre o risco de morrer.

Estefânia finge estar louca, faz terríveis acusações contra Malú e diz a todos que ela é um demônio com cara de anjo. O médico diz a João Miguel que o bebê vai se recuperar e logo poderá levá-lo para casa.

Leopardo volta de sua viagem com Branca para depor contra Estefânia. Malú já não acredita que volte a ver o filho e se culpa pelo que aconteceu. Enquanto isso, João Miguel está feliz, pois seu filho está fora de perigo.

Sexta-feira, 20/09/2013
João Miguel acaricia o filho, feliz por ele ter se salvado.

Estefânia tem um ataque de nervos na cela. Amador vai embora e não permite que Isabela o acompanhe. Enquanto Malú sofre desesperadamente pela falta do filho, João Miguel decide levar o menino com ele.

Amador leva o filho de Beatriz à força e ela se vê obrigada a ir embora com eles. Isabela visita Cecília e suplica que retirem a acusação que pesa sobre ela.

Patrício descobre que amador fugiu e coloca a polícia atrás dele. Ao perceber que está sendo perseguido, Amador tenta se evadir e sofre um acidente.

Malú fica muito nervosa ao ouvir o pai dizer que João Miguel tem notícias do bebê. Leopardo e Branca visitam João Miguel e ficam sabendo do desaparecimento do filho de Malú.

João Miguel vai até a casa dos Velarde, entrega o filho a Malú e vai embora antes que ela possa falar com ele. Depois, ele conversa com Tininha que vai fazer uma longa viagem, pois precisa esquecê-la.

Eduardo fica sabendo do acidente, vai até o hospital e lá encontra Beatriz e o filho com ferimentos leves enquanto Amador está entre a vida e a morte.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...