Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

OS SIMPSONS: Segunda 29/07/2013, Marge aumenta os seios

-->
Homer e Marge passam por uma crise no relacionamento /
O seriado de animação OS SIMPSONS é exibido na Band em duas faixas: às 15h50, de segunda a sexta e 21h30, na segunda, terça, quinta e sexta.

Nos dois episódios que vão ao ar na noite desta segunda(29), às 21h30, Marge tenta chamar a atenção de Homer de um jeito diferente e a família sai de casa para escapar de cupins e acaba dentro de um reality show.

No primeiro episódio, Marge, achando que Homer não a acha atraente, acaba tendo os seios aumentados por engano durante uma cirurgia de lipoaspiração. Assim, a mãe Simpson atrai o olhar de todos os homens da cidade de Springfield. Em um momento, quando está  dirigindo com Maggie, no rádio toca a música "Who Left the Milk Out?”, uma versão parodiada e infantilizada do hit de 2000 "Who Let the Dogs Out?”. E a banda criadora do sucesso, da música “The Baha Men” aparecem. Bart e Millhouse ajudam Krusty, o Palhaço, em um de seus shows. Na ocasião, Adam West e Burt Ward, Batman e Robin da clássica série dos anos 60, fazem uma participação especial.

Já o seguinte da noite mostra a casa dos Simpsons sendo invadida por cupins. Assim, eles tem que sair e viver como no fim do século XIX. Com a residência ocupada, começa um reality show numa referência ao “Big Brother”. Ainda no episódio a Unidade de Inspeção de Elevadores: Law & Order faz uma sequência de paródias ao seriado “Law & Order”. E a companhia de detetização se chama “Morte de Inseto”, uma brincadeira com o nome do filme da Disney, “Vida de Inseto”. Além disso, Larry Holmes, um ex-pugilista norte-americano e campeão mundial dos pesos pesados entre 1978 e 1985, aparece.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta segunda(29), às 15h50 e 21h30.

15h50

Ano XXI / Episódio 11
UM MILHÃO DE DÓLARES TALVEZ
(Million Dollar Maybe)

Quando Homer ganha um biscoito da sorte e nele está escrito que é seu dia de sorte. Homer ganha na loteria, mas ele se atrasa ao encontro com Marge e ela fica em pé na fila do Kwik-E-Mart para comprar o bilhete. Temendo como Marge vai reagir a ele, Homer evita contar à sua família sobre sua fortuna recém-descoberta. No entanto, lentamente ele tenta transparecer a verdade, mandando presentes anônimos sua família. Quando Bart descobre que o ganhador foi Homer, os dois gastam o dinheiro juntos, como se fosse o último dinheiro na Terra. Homer e Bart pagam por um concerto privado do Coldplay.

Ano XXI / Episódio 12
GAROTO CONHECE CURLING
(Boy Meets Curl)

Durante a tentativa de encontrar uma data romântica juntos, Homer e Marge descobrem um jogo chamado curling. Com excelente passado de Marge no jogo, ambos decidem competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 em Vancouver. Enquanto isso, Lisa torna-se viciada em colecionar broches Olímpicos.

21h30

Ano XIV / Episodio 04
GRANDE MARGE
(Large Marge)

Marge vai ao hospital para fazer uma lipoaspiração, pensando que Homer não a acha mais atraente. Devido a um erro, Marge acaba com implantes mamários que eram para ser da assistente do prefeito Quimby. Enquanto isso, Bart e Milhouse, sem querer, colocam Krusty em encrenca com grupos de vigilância da TV. Depois de Krusty imitar o vilão Charada num golpe mostrado em um episódio de Batman de 1960.

Ano XIV / Episodio 05
SEM TETO
(Helter Shelter)

A casa dos Simpsons é invadida por cupins, depois de Lisa ganhar um taco de hóquei de um jogador russo.  A família precisa encontrar outro lugar para viver, enquanto a casa vira uma espécie de reality show sobre como as famílias viviam em 1800.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...