Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

A LIGA: Terça 30/07/2013, A jornada do Papa no Brasil

-->
Mariana Cazé e Thaíde apresentam o programa /
Nesta terça(30), às 22h30, o programa A LIGA continua a tocar a realidade, olhando de perto e focalizando o mesmo tema mostrando em vários ângulos, para mostrar as várias faces de uma mesma história. 

Na edição desta semana, a produção do programa e os cinco repórteres foram atrás do assunto da semana: a visita do Papa Francisco I ao Brasil. Mariana Weickert, Cazé, China, Rita Batista e Thaíde retratam a multidão que a fé arrasta e mostram de perto o percurso que a Santidade católica percorreu em solo tupiniquim.

Desde de sua saída no Vaticano à chegada ao Rio, na passagem por Aparecida e na volta ao Rio de Janeiro, o Papa espalhou esperança por onde andou e pregou a humildade durante a Jornada Mundial da Juventude.

Os integrantes do programa A LIGA estiveram no centro das ocorrências, para registrar detalhes da passagem do maior representante da Igreja Católica, que visitou favelas, rezou missas, abraçou crianças, assistiu cerimônias, foi referenciado pelas autoridades e referenciou o povo.

A LIGA
terça(30), na Band.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...