Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Globo: Grade de Programação, Terça 25/06/2013

-->

TERÇA 25/06/2013
04:57 - Sagrado
05:00 - Telecurso Profissionalizante
05:16 - Telecurso TEC
05:32 - Telecurso Ensino Médio
05:48 - Telecurso Ensino Fundamental
06:04 - Globo Rural
06:32 - Bom Dia local • 
07:30 - Bom Dia Brasil
08:28 - Mais Você
09:56 - Bem Estar
10:39 - Encontro com Fátima Bernardes
11:58 - Praça TV - 1ª Edição **
12:45 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:49 - Vídeo Show
14:39 - Vale a Pena Ver de Novo O Profeta
O médico avisa que Rosa precisa de uma transfusão.

Teresa se apresenta como a mãe verdadeira. Sônia diz a Julieta que o filho não é de Clóvis e que ele está tentando prejudicá-la. Clóvis flagra Abigail e Cida no sótão e toma-lhes a chave. Rúbia segue Ernesto. Julieta decide ajudar Sônia. Gisele manda Tainha embora. Alceu, Wanda e Rúbia flagram Miriam e Ernesto juntos. Sabine beija Marcos.

Marcos diz que ama Sônia. Zélia proíbe as visitas para Rosa. Rúbia coloca Ernesto para fora de casa. Gisele chora abraçada com a mãe. Tainha e Ernesto se consolam. Alceu expulsa Miriam, que é acolhida por Dedé.

Sônia sonha com os pais, que prometem que tudo vai melhorar. Miriam faz charme para Arnaldo, irritando Carola. Marcos decide visitar Analu. Carola liga para a escola. Clóvis é avisado. A madre informa a Carola e Marcos que Analu não está mais na escola. Lia e Sofia negam para o delegado que tenham sido chantageadas por Camilo.

Laura indica e Abigail encontra a chave do sótão. Teresa fica abismada ao ser proibida de visitar Rosa. Sônia e Analu se abraçam comovidas. Marcos começa a atender no consultório. Sabine manda Dóris mandar barrarem os pacientes humildes. Marcos descobre que coronel Olegário está sendo enganado por uma ex-funcionária. Clóvis desconfia dos empregados.

Abigail manda fazer uma cópia da chave do sótão. Lia e Sofia contam ao delegado que estavam com Renato na noite do crime. O médico autoriza a entrada de Teresa, que dá a Rosa uma boneca.

15:59 - Sessão da Tarde. Filme: Sempre ao Seu Lado ***
Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story) - Poster / Capa / CartazSempre ao Seu Lado 2009
Título Original: Hachiko: A Dog's Story
Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.

O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Dirigido por: Lasse Hallström
Roteiro: Kaneto Shindo, Stephen P. Lindsey
Produtores: Bill Johnson, Dean Schnider, Richard Gere, Vicki Shigekuni Wong
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Bates Wilder Harry Pinow
Cary-Hiroyuki Tagawa Ken
Davenia McFadden Mary Anne
Donna Sorbello Myra
Erick Avari Shabir

17:47 - Globo Notícia
17:50 - Malhação

Sal garante a Luana que é um novo homem e lhe pede para chamar Vitor ao seu encontro.

Olavo e Marta não permitem que Ju viaje com Gil. Luana e Sal escolhem o nome de seu filho e se emocionam. Lia aconselha Ju a contar para Gil que seus pais não a deixaram viajar com ele. Fatinha e Rasta sugerem uma nova ação para o CRAU.

Luana pede para Vitor acompanha-la numa visita ao Sal, mas o rapaz diz que não acredita mais no irmão. Ju não consegue conversar com Gil. Pilha cobra o beijo prometido de Fatinha. Luana pede para conversar com Lia.

Paulina fala com Raquel sobre o leilão do apartamento. Lia pede para Vitor falar com Sal. Gil cobra envolvimento de Ju na organização da viagem. Sônia convida Cezar para participar do movimento promovido pelo CRAU.

Vitor aceita visitar Sal e Luana comemora. Bruno enfrenta Pilha, que desiste do beijo de Fatinha. Lia tem esperança de recuperar seu apartamento. Alemão visita Sal e diz que pode promover sua libertação.

18:21 - Flor do Caribe

Mantovani avisa a Cassiano que a interceptação ao avião de Gonzalo foi feita.

Os policiais retiram do avião as caixas com as joias roubadas por Dionísio. Duque sugere a Cassiano que ele tenha um caso com Cristal.

Samuel aconselha Ester a contar para os tenentes que Dionísio desconfia de que ela denunciou a existência do bunker. Guiomar alerta Ester sobre o perigo que corre se Dionísio descobrir que foi ela quem denunciou o bunker.

Alberto tenta seduzir Ester e a deixa amedrontada. Isabel e os agentes da polícia federal vão à casa de Dionísio avisar que encontraram as joias e convocam Alberto para acompanhá-los até a delegacia.

19:11 - Praça TV - 2ª Edição **
19:31 - Sangue Bom

Jonas e Douglas flagram Zito saindo da casa de Bento, e Amora destrói as fotos tiradas por ele.

Bárbara se promove com a mentira que conta sobre Kevin. Filipinho provoca Rosemere ao elogiar Brenda. Érico afirma que perdoou Renata. Santa incentiva Verônica a investir em Érico.

Zito decide não delatar Amora, e Sueli Pedrosa sente raiva. Salma fala para Amora que não acredita em seu romance com Bento. Kevin foge de casa. Wilson decide manter o emprego de Sheila, contrariando Damáris.

Érico fala para Renata que não quer reatar com ela. Palmira estimula Érico a montar uma agência. Filipinho vê a foto da família na internet e se emociona. Malu discute com Bárbara.

Margot aconselha Fabinho a contar para Plínio que é seu filho. Malu conta para Plínio que esteve com Irene na Toca do Saci. Giane provoca Amora. Bárbara vai à casa de Gilson. Fabinho revela que Irene e Plínio são seus pais.

20:30 - Programa Político-Partidário
20:35 - Jornal Nacional
21:13 - Amor à Vida
Félix acusa Lutero de não estar capacitado a continuar como diretor clínico do hospital.

César conversa com Lutero. Félix avisa a Jacques que precisa que ele conte o que viu na cirurgia de sua irmã para o conselho do hospital. Paloma pede para Amarilys inventar uma desculpa para mandar Bruno embora.

Bruno decide contar a verdade sobre Paulinha para Paloma. Thales se desculpa com Nicole por tê-la beijado. Priscila inventa uma desculpa para Pilar. Thales afirma a Leila que não seguirá seu plano, e ela termina o namoro.

Renan e Daniel ajudam no tratamento de Linda. Bernarda comenta com Aline que Pilar sentiu um cheiro de perfume em César. Alejandra não gosta de conhecer Félix. Paloma pede para Ninho não contar nada sobre Paulinha.

Michel encontra Niko na casa de Patrícia. Niko e Eron dispensam mais uma candidata à mãe de aluguel. Jonathan derruba Félix na piscina. Aline obriga César a tomar banho antes de ir embora.

Márcia convida Ordália e Denizard para serem padrinhos de seu casamento. Valdirene entra no vestiário dos jogadores. Félix tenta manipular César durante a reunião com o conselho do hospital.

22:27 - Tapas & Beijos
23:08 - Saramandaia

Zico e Vitória ficam abalados com a presença um do outro.

Cazuza reclama do caixão que Aparadeira comprou para ele. Gibão tem uma visão com dona Redonda. Marcina enfrenta Aparadeira por causa do namorado. Leocádia se preocupa com a curiosidade de Lua sobre o problema do irmão.

Zico quase atropela Risoleta e Aristóbulo a salva. Tibério avisa à família para tomar cuidado com Zico. Helena demonstra seu rancor contra Vitória e a família Vilar.

Cazuza explica a Risoleta que Aristóbulo se transforma em lobisomem. Pedro apresenta Bia para Vitória. Lua pensa na discussão que teve com Zélia. Vitória confessa a Cleide, governanta da fazenda, que não teve coragem de contar a verdade a Zico.

Zico manda o afilhado, Carlito, sair do Rio de Janeiro e vir para Bole-Bole. Aristóbulo se recusa a entrar na pensão de Risoleta. Gibão desiste de conversar com Lua. Aristóbulo observa a pensão escondido.

O coração de Cazuza tenta sair pela boca. Aristóbulo decide entrar na pensão, mas vai embora apressado ao ouvir soarem as badaladas que marcam a meia-noite. Gibão sonha com Marcina. Marcina invade o quarto de Gibão para seduzi-lo.

23:52 - Profissão: Repórter
00:17 - Jornal da Globo
00:49 - Programa do Jô
02:22 - Linha do Tempo
03:09 - Corujão. Filme: Voo 93
 ***
Vôo 93 (Flight 93) - Poster / Capa / CartazVôo 93
Título Original: Flight 93
Sinopse: 11 de setembro de 2001. Baseado em fatos e em gravações telefônicas realizadas de dentro do avião, conta a história dos heróicos passageiros do vôo 93, o único a não atingir nenhum alvo pretendido pelos terroristas. Convencidos de que o avião atingiria a Casa Branca, os passageiros decidem tomar o avião e num gesto de grandeza, conseguem derrubá-lo nos campos da Pensilvânia

Dirigido por: Peter Markle
Roteiro: Nevin Schreiner, 
 Produtores: Clara George

Elenco
Aaron Pearl Boston Controller
Adam Harrington Dixie, F-16 Pilot
Anthony Harrison (I) Small Plane Pilot
April Telek Lyz Glick
Asim Wali Ahmed Alnami

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...