Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Dança dos Famosos 2013: Domingo 23/06/2013, Time Masculino dançam rock and roll

-->
Tiago Abravanel e Ama Paula Guedes (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

No teatro ou na TV, Tiago Abravanel não economiza talento. O ator que despontou como um dos mais versáteis de sua geração começou o Dança dos Famosos com uma imitação de arrepiar: “Como nossos pais”, de Elis Regina, ganhou versão exclusiva na voz e interpretação de Tiago.

Mas como o assunto do dia é o rock and roll, o ator mostrou entrosamento com sua parceira, Ana Paula Guedes, em apresentação ao som de “Pare o casamento”, de Wanderléa.


Adriano Garib e Aline Riscado (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Ele é terrível! Adriano Garib prometeu muita dedicação e mostrou que sabe tudo de rock and roll! Com Aline Riscado, ao som de "Eu sou terrível", o ator mandou ver na coreografia e foi um sucesso na semana do rock.

Ao lembrar dos ensaios, o ator conta que o ritmo é bem puxado: "São duas horas de treino e você já está pedindo para acabar".


Daniel Boaventura e Juliana Valcézia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Sucesso como ator e cantor, Daniel Boaventura está determinado a fazer bonito também no mundo da dança. No Dança dos Famosos deste domingo, o ator se apresentou com Juliana Valcézia o clássico “Eu te darei o céu”, versão de The Fevers para música de Roberto Carlos.

No final da apresentação, ainda ofegante, Daniel se disse surpreso com os resultados de sua participação: “Com a repercussão nas ruas eu descobri que o Dança é muito mais do que entretenimento. Eu fico muito orgulhoso de participar disso aqui, e ainda perdi oito quilos”, comemorou.


Klebber Toledo e Ivi Pizzott (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Klebber Toledo e Ivi Pizzott chegaram com tudo no palco do Domingão. A dupla se apresentou ao som de "Minha fama de mau" e levou a plateia ao delírio.

Faustão conversou com o ator sobre as dificuldades do quadro, mas Klebber só quis falar das coisas boas: "Estou muito feliz!". A plateia aplaudiu o casal de pé!

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...