Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

O Profeta, Resumo 25/06/2013

-->
O médico avisa que Rosa precisa de uma transfusão.

Teresa se apresenta como a mãe verdadeira. Sônia diz a Julieta que o filho não é de Clóvis e que ele está tentando prejudicá-la. Clóvis flagra Abigail e Cida no sótão e toma-lhes a chave. Rúbia segue Ernesto. Julieta decide ajudar Sônia. Gisele manda Tainha embora. Alceu, Wanda e Rúbia flagram Miriam e Ernesto juntos. Sabine beija Marcos.

Marcos diz que ama Sônia. Zélia proíbe as visitas para Rosa. Rúbia coloca Ernesto para fora de casa. Gisele chora abraçada com a mãe. Tainha e Ernesto se consolam. Alceu expulsa Miriam, que é acolhida por Dedé.

Sônia sonha com os pais, que prometem que tudo vai melhorar. Miriam faz charme para Arnaldo, irritando Carola. Marcos decide visitar Analu. Carola liga para a escola. Clóvis é avisado. A madre informa a Carola e Marcos que Analu não está mais na escola. Lia e Sofia negam para o delegado que tenham sido chantageadas por Camilo.

Laura indica e Abigail encontra a chave do sótão. Teresa fica abismada ao ser proibida de visitar Rosa. Sônia e Analu se abraçam comovidas. Marcos começa a atender no consultório. Sabine manda Dóris mandar barrarem os pacientes humildes. Marcos descobre que coronel Olegário está sendo enganado por uma ex-funcionária. Clóvis desconfia dos empregados.

Abigail manda fazer uma cópia da chave do sótão. Lia e Sofia contam ao delegado que estavam com Renato na noite do crime. O médico autoriza a entrada de Teresa, que dá a Rosa uma boneca.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...