Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado 11/05/2013, Emília quer ter o vestido mais lindo do mundo

Na manhã deste sábado, dia 11, Emília não vai deixar ninguém em paz enquanto não conseguir o vestido dos seus sonhos. Essa é a trama de "O Vestido mais Bonito do Mundo", episódio do Sítio do Picapau Amarelo que a Globo exibe a partir das 8h05, horário de Brasília.

Narizinho, Pedrinho e Emília visitam o Reino Das Águas Claras e são apresentados pelo príncipe a uma aranha costureira. Atendendo a um pedido real, ela começa a fazer um lindo vestido para Narizinho, mas Emília fica com ciúmes e quer um também. Enquanto costura, a Dona Aranha conta que só exerce a profissão porque foi enfeitiçada por uma fada, e o feitiço será quebrado quando ela atingir a perfeição no seu trabalho. 

Sem conseguir conter sua ansiedade, a boneca de pano nem dá ouvidos à história e, quando a roupa de Narizinho fica pronta, diz justamente as palavras que desfazem o feitiço: “É o vestido mais lindo do mundo!”. A partir de então, a aranha pode ser o que ela quiser e não precisa mais costurar. Só que Emília não se conforma e vai fazer de tudo para ter um vestido tão perfeito quanto o da dona. Para isso, o príncipe convoca todas as costureiras do Reino das Águas Claras na tentativa de agradar a exigente boneca, mas não vai ser nada fácil confeccionar o vestido dos sonhos de Emília.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...