Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Turma da Mônica: Sábado 11/05/2012, dentuça entra em escola de boas maneiras

Neste sábado, dia 11, a sua diversão está garantida com os desenhos da Turma da Mônica que a Globo exibe a partir de 8h15 (horário de Brasília), logo após o Sítio do Picapau Amarelo. "Bichinho sem Pelúcia", "Mônica em: Boas Maneiras", "As Novas Aventuras: Oh, que Dia!" e "Dois em Um" são os episódios previstos para ir ao ar.


No episódio "Mônica em: Boas Maneiras", a mãe da Mônica decide matricular a filha em uma escola de boas maneiras. A mãe de Cebolinha também decide inscrever o filho no mesmo lugar e os dois acabam aprontando várias confusões.

Em "Bichinho Sem Pelúcia", Mônica leva Monicão, seu cachorro, ao pet shop. Quando seu cãozinho aparece na sala de espera, a menina leva um susto ao vê-lo quase sem pelos. Logo depois, Cebolinha aparece no local e cai na gargalhada ao ver Monicão. Só que ele não esperava que seu cachorro, Floquinho, também pudesse ficar assim.

Os episódios "As Novas Aventuras: Oh, que Dia" e "Dois em Um" também estão previstos para ir ao ar neste sábado. Não perca!
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...