Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Globo Cidadania: Sábado 11/05/2013, exibe reportagem sobre fertilização 'in vitro'

O Globo Cidadania deste sábado, dia 11, mostra os avanços da medicina na área da reprodução assistida. O apresentador Alexandre Henderson, do Globo Ciência, conversa com o médico Marcelo Valle, um dos maiores especialistas em fertilização in vitro do país, e apresenta as iniciativas da saúde pública para realizar o sonho de casais que não podem ter filhos.

A importância da educação financeira nas escolas é o tema do Globo Educação. A reportagem explica como os pais podem ajudar as crianças e os jovens a lidarem melhor com o dinheiro. Já no Ação o destaque é a história de uma ONG do interior de Santa Catarina que capacita os trabalhadores rurais da região para trabalhar na produção de alimentos orgânicos.

Ainda neste sábado, o Globo Ecologia trata do abastecimento de água e a situação dos lagos e lagoas brasileiras. E o Globo Universidade visita um dos maiores centros de pesquisa em robótica no país: o Centro de Robótica da USP São Carlos. A reportagem mostra como assuntos, normalmente retratados nas ficção cientifica, estão cada vez mais próximos do nosso dia a dia.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...