Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

DOMINGÃO DO FAUSTÃO: Domingo 19/05/2013, Estréia a "Dança dos Famosos 2013"

-->
O timaço da edição 2013 do Dança dos Famosos está completo!. Anote aí: Adriano Garib, Ana Beatriz Barros, Bia Seidl, Bruna Marquezine, Cacau Protásio, Carol Castro, Daniel Boaventura, Edílson, Gusttavo Lima, Klebber Toledo, Luana Piovani e Tiago Abravanel vão dançar no Domingão do Faustão!

Confira abaixo mais informações sobre os participantes!

Bia Seidl (Foto: Divulgação / TV Globo)
Bia Seidl
Ela estreou na telinha do plim-plim na novela Jogo da Vida, de 1981, e desde então coleciona sucessos! Bia Seidl participou de grandes sucessos da dramaturgia brasileira, como Vamp e Terra Nostra. Seu último papel foi a Margarida de Lado a Lado. Agora, ela retorna à TV para mostrar seu rebolado e jogo de cintura no Dança dos Famosos!
Adriano Garib (Foto: Divulgação / TV Globo)
Adriano Garib
Ator veterano da TV e do teatro, Adriano Garib caiu no gosto da galera no seu papel mais recente, como o vilão Russo em Salve Jorge. Na trama, seu personagem precisou de muita atenção e jogo de cintura para manter as traficadas sob controle. Agora, ele vai precisar das mesmas características para arrasar no palco do Domingão! "Estou entrando com total espírito participativo!", comenta o ator.

Klebber Toledo (Foto: Arquivo Pessoal)
Klebber Toledo
Aos 26 anos, o ator já tem seis novelas no currículo. A primeira foi Sinhá Moça, em 2006; a última, Lado a Lado, onde fez Umberto, um playboy que gostava de mulheres mais velhas. Em Morde & Assopra, fez par romântico com Marina Ruy Barbosa, e a vida real imitou a ficção: atualmente, os dois formam um lindo casal. "Não me considero um bom dançarino, mas sou muito dedicado. Quero dar o melhor de mim. Não vai ser fácil, mas vou aproveitar com muita alegria e humildade. Esta experiência vai me transformar profissional e pessoalmente. Desde já agradeço o apoio de todos!", diz ele.

Edílson Capetinha (Foto: Arquivo Pessoal)
Edílson
Ele costumava deixar os zagueiros adversários de cabelo em pé quando era jogador! Edílson brilhou em times como Corinthians e Flamengo, e agora está pronto para exibir seu jogo de cintura no Domingão do Faustão! O ex-atleta vem com tudo para a edição 2013 do Dança dos Famosos. "Vou mostrar minha ginga e minha habilidade!", avisa ele. Vamos conferir no palco do programa!

Ana Beatriz Barros (Foto: Divulgação)
Ana Beatriz Barros
Natural de Itabira (MG), essa gata é um sucesso absoluto nas passarelas mundo afora! Modelo que é referência internacional, Ana Beatriz Barros vai precisar provar que quem brilha nas passarelas também pode brilhar na pista de dança! E você vai poder conferir toda a trajetória dessa fera no Domingão do Faustão. Fique de olho!
Luana Piovani (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Luana Piovani
Conhecida pela sua beleza, pelo seu talento e pelas suas frases polêmicas, Luana Piovani é uma verdadeira sócia do Domingão! A atriz retorna ao programa para mostrar que tem samba no pé e arrasar na pista de dança! Luana estreou na Globo em Sex Appeal, em 1993, e acabou de encantar o Brasil como a Vânia de Guerra dos Sexos. Vamos ver como ela vai se sair dançando! "É uma autoafirmação. Desde que machuquei o pé, engravidei, emendei a novela e não dancei. Se eu conseguir, vou me sentir uma vitoriosa!", explica a atriz. Arrasa, Luana!

Gusttavo Lima participa do Dança dos Famosos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Gusttavo Lima
O cara do “tcherere” vai mostrar seu ritmo dançando no Domingão! Dono de uma legião de fãs no Brasil e no mundo, Gusttavo Lima é um dos maiores sucessos do sertanejo universitário nos últimos tempos. Ele já gravou quatro álbuns e fez turnês pela Europa e pelos Estados Unidos, além de ter rodado o Brasil fazendo shows. Será que o cantor leva jeito para dançar? Veja o Dança dos Famosos e descubra!

Tiago Abravanel participa do Dança dos Famosos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tiago Abravanel
Essa fera foi o grande vencedor da categoria Ator Revelação no Prêmio Melhores do Ano por sua grande atuação como o Demir de Salve Jorge! No teatro, Tiago Abravanel também brilha como Tim Maia em um musical no qual ele é o protagonista. Esse talento da TV e do teatro chega agora ao palco do Domingão para mostrar seu jeito na dança. "Estou ansioso desde que recebi o convite, é um quadro que me fascina! Amo a dança, amor dançar e sempre fui frustrado por não ser um artista que dança profissionalmente. Quando me chamaram, falei que topava na hora! E ainda vai me ajudar no meu preparo físico", diz.

Carol Castro participa do Dança dos Famosos 2013 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Carol Castro
Linda, a atriz estreou nas novelas em 2003, aos 19 anos, em Mulheres Apaixonadas. O último papel de Carol Castro na televisão foi como a sensual Jacira em Amor Eterno Amor, mulher que inclusive se tornou modelo fotográfica na trama. Agora, ela vai brilhar dançando no Domingão! "Adoro dança e tenho certeza de que vou amar a experiência. O meu corpo vai se transformar para melhor, com certeza. Dançar faz bem para a alma! Sinto que vou sair transformada dessa experiência. Estou muito feliz com essa oportunidade de crescer mais. Adoro aprender e amo desafios!", diz ela, que já participou do Cachorrada VIP na edição 2009 da disputa.

Bruna Marquezine (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Bruna Marquezine
Como atriz mirim, conquistou o Brasil em programas como o Gente Inocente e a novela Mulheres Apaixonadas! No seu último trabalho, Bruna mostrou que cresceu e interpretou a linda Lurdinha, uma funkeira de Salve Jorge. "Amo dança, espero me divertir! Estou bem ansiosa e bem animada! Um pouco nervosa, mas é normal. Adoro o quadro, vi outras edições e adorei! Toda dança tem sua dificuldade, mas com bastante treino e dedicação dá para fazer", conta a atriz.

Cacau Protásio divertiu a galera com a Zezé, também em 'Avenida' (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Cacau Protásio
Ela ganhou o coração de milhões de brasileiros como a irreverente Zezé em Avenida Brasil! Divertida e extrovertida, Cacau Protásio faz uma promessa à galera: vai arrasar na pista de dança! "Estou esperando virar dançarina profissional! (risos) Brincadeira! Aprender a dançar é um desafio, eu morro de vergonha de dançar em público. Estou comendo as unhas esperando chegar domingo! Acho que vou me fortalecer muito em todos os sentidos com a experiência neste quadro", comenta.

Daniel Boaventura (Foto: Divulgação / TV Globo)
Daniel Boaventura
O Nenê de Guerra dos Sexos reaparece na TV para mostrar todo seu rebolado no palco do Domingão do Faustão! Daniel Boaventura é ator, cantor e músico. Sabemos que de teatro e música ele entende, mas será que manda bem na dança? Isso vamos descobrir durante o Dança dos Famosos!
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...