Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Record - Grade de Programação, Quinta 10/01/2013 (SP)

 
Quinta 10/01/2013
06h15 - Balanço Geral SP Manhã – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h15 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Balanço Geral – HD 
14h45 - Programa da Tarde – HD 10 anos 
17h30 - Cidade Alerta – HD
20h35 - Jornal da Record – HD
21h15 - Sansão e Dalila (10 anos)
capítulo 08
Um viajante observa Samara com malícia

Gadi dorme com a cabeça no colo de Zilá, como ela fazia com seu filho. Ela conta uma história enquanto acaricia seus cabelos. Ela fala sobre a saudade que sente de Sansão. É quando ele entra devagar. Zilá tira o menino de seu colo com cuidado e corre para abraçar seu filho. Os dois ficam emocionados. Abbas caminha para sua sala, seguido por Aron e outros soldados. Aron avista Yunet, deixa os soldados passarem e se aproxima. Eles se beijam e ainda conversam até que Aron diz que precisa ir.


Dalila se banha enquanto conversa com Myra sobre o destino de Tais. Yunet entra ansiosa e fala sobre seu encontro com Aron. Ela também conta que os soldados estão atrás de Sansão e que ninguém é capaz de detê-lo. Dalila se interessa pelo hebreu. Abbas está furioso e diz querer mostrar para o príncipe que ainda está no controle. É quando Inarus o interrompe. O príncipe diz que já tomou conhecimento de todo o ocorrido e quer que Abbas planeje algo contra Sansão. Ele ordena que o comandante saia e que chame Dalila. Abbas se retira, contendo seu ódio.


Dalila entra na sala de Abbas e o comandante pede que a cortesã não se deite com o príncipe. Ele ainda tenta beijá-la, mas Dalila escapa. Dalila está diante do príncipe. Ela o seduz e pede sua proteção para que não seja tocada por outros homens. Inarus diz que pensará em seu pedido. Alguns homens estão reunidos no povoado. Héber diz que Jidafe está impedindo as comemorações do povo, mas Sansão pede que comecem a organizar tudo advertindo qualquer um que tente impedir. Jidafe se ofende e ameaça Sansão. Alguns soldados estão no palácio, misturados às mulheres.


Dalila fica desconfiada e Myra pede para que sua amiga relaxe. Ela conta sobre a primeira vez que viu Aron, na feira de Timna. Elas não veem, mas Yunet entra no quarto acompanhada por Aron. O soldado se assusta ao ver Myra e sai. Yunet se vira para apresentar Aron e se dá conta que ele não está mais lá. Muitas pessoas da tribo estão em uma tenda montada para a festa. Sansão ceifa o primeiro feixe de trigo e oferece ao altar, sendo acompanhado por outros homens. Jidafe anda pelo povoado, que está vazio. Ele chega num local mais afastado onde homens jogam adagas numa árvore. Jidafe os observa.


Dalila caminha pelo jardim à procura de Cário. Ela para debaixo de uma árvore e o chama. Ela ouve um barulho em cima da árvore e Cário cai. Dalila pede que o jardineiro a avise quando Jana sair. Homens e mulheres comemoram. Um viajante observa Samara com malícia. Sansão percebe que uma bela mulher dança e olha para ele. Samara fala com Héber sobre sua oportunidade de se aproximar de Sansão. Ela pega a mão de Gadi e se afasta. O viajante a segue. Ela leva o menino até a casa de Zilá e Manoá, que não estavam nas comemorações. Jidafe caminha em direção à festa.


Ele olha em volta e vê dois homens com adagas na mão, escondidos. Eles olham para Jidafe e apontam para uma árvore. Samara caminha sozinha, até que o viajante a segura, mas Héber chega e ordena que o homem a solte. Sansão observa a mulher que ri para ele e se afasta. Sansão vai atrás dela, mas vê Jidafe chegar. Sansão conversa com Jidafe e anuncia para o povo que não são inimigos. As pessoas aplaudem. Sansão sai em seguida, por onde foi a mulher. O homem larga Samara e avança sobre Héber, que apanha bastante. Samara pega um galho e bate na cabeça do homem. Ele larga Héber e cai ao chão. Samara ajuda Héber a se levantar.


Sansão avista a mulher e ainda tenta impedi-la, mas ela continua caminhando. Myra diz a Dalila que Abbas mandou chamá-la. Dalila pede que Myra invente algo. É quando Cário surge na porta e faz sinal para ela. Dalila corre até o jardineiro, que avisa que Jana está saindo. Dalila e Cário caminham apressados e se deparam com Abbas. Ele diz que estava esperando a cortesã. Ele a pega pelo braço e a leva para a sala dele. Sansão alcança a mulher. Ela se vira para ele e o beija. A mulher leva Sansão para o local combinado, a árvore apontada pelos homens. Sansão beija a mulher e se lembra de sua esposa. Ela insiste e o segura, beijando-o novamente.


Os homens aguardam para agir. Jidafe continua ali. Dalila é empurrada para a sala de Abbas. Ele a derruba e cai sobre ela. Cario entra nervoso e assustado. Sansão se desvencilha da mulher e tenta sair. Ela o segura. Sansão avista os homens que lançam as adagas. Uma fere Sansão. A outra acerta a mulher, que cai. Myra e Yunet correm ao ouvir os gritos de Dalila. As duas se deparam com Aron, também apressado. Ocorre uma confusão e Myra diz que ele é o homem por quem se apaixonou. Dalila grita e eles correm em direção à sala de Abbas.


O comandante está sufocando Cário. Dalila tenta impedir. Aron entra correndo, seguido por Myra e Yunet. Abbas ordena que Aron leve Cário e o prenda. Abbas vai até Dalila e dá um tapa em seu rosto ameaçando-a. Héber entra no local da festividade, seguido por Samara. Sansão chega nervoso e dá uma chance para que o culpado se entregue. Sansão olha para Jidafe e pergunta se ele sabe de algo. Sansão o encara e ordena que seja preso. Myra e Yunet se aproximam de Dalila, com a vasilha e os panos. Dalila pede que Myra a leve até Inarus.


22h15 - Balacobaco – HD (12 anos)
capítulo 71
Paulo chega à casa de Isabel

Dóris descobre que Paulo estava em coma e mente sobre o paradeiro de Norberto, mas o dono da lancha decide esperar por Diva. Lucas explode ao saber que Arthur apoiou Abigail na discussão. Isabel vasculha a agência Aventura Radical, mas Norberto tenta acalmá-la afirmando que já se encontrou com a pessoa que foi vê-lo. A arquiteta exige detalhes. Diva permanece escondida e Norberto diz que contratou um detetive. Eduardo diz a Álvaro que teme por Lígia ainda estar casada com Arthur.


Mirela ignora as ligações de Vicente e tenta consolar Celina. Arthur se explica para Ligia, mas a esposa o ignora. Isabel fica desconfiada da história de detetive particular inventada por Norberto. Vicente se surpreende ao saber que Lígia passou mal. Desconcertada, Dóris conversa com Paulo e fala sobre a ordem de despejo. Eduardo fica preocupado ao saber do desmaio de Lígia e decide voltar para o Rio de Janeiro o quanto antes. Mauro estranha a reação de Patrick e Breno ao saberem da gravidez de Norma. Joana informa ao namorado que os amigos podem ser os pais.


Isabel se aproxima de onde Diva está escondida, mas Norberto implora para a mulher ir embora com ele e a arquiteta cede. Abigail fica irritada com as cobranças de João Paulo, que reclama da presença de Arthur na casa da amada. João Paulo diz a Abigail que não sabe dividi-la e afirma que é melhor eles se separarem. Norma conta que ainda não fez o teste de gravidez, deixando Breno e Patrick mais aliviados. Luiza fala para Marlene que está preocupada com Lucas. Norberto e Isabel chegam em casa discutindo, até que Taís conta para o vilão que foi a responsável por sua tia ter ido à Aventura Radical.


Diva não se lembra de Paulo e se assusta quando descobre que ele era o dono da lancha. Abigail pede para João Paulo ficar, mas o português decide pensar sobre o relacionamento deles sozinho e vai embora. Isabel defende Taís das acusações de Norberto e decide ir dormir para encerrar o bate-boca. Paulo promete não acusar Diva e Dóris, caso as gêmeas revelem o paradeiro de Norberto. Álvaro se preocupa ao saber que Eduardo está apaixonado pela mulher do inimigo. Norberto tenta seduzir Isabel, que não cede às investidas do marido. Paulo afirma que se Diva e Dóris colaborarem, ele comprará um apartamento para elas. Álvaro diz que Eduardo deve desconfiar de Diva, pois ela pode ser aliada de Norberto. O advogado promete ter atenção e volta para casa.


Paulo transfere o dinheiro para a conta de Diva, que briga com Dóris na hora de mandar o endereço de Norberto. Dóris envia a mensagem e não deixa a irmã ligar para o ex-namorado. Norberto diz a Taís que pode ter envenenado o suco. Isabel não gosta da brincadeira. Aragão insiste para que Marlene convide Cremilda para o chá de bebê. Dóris deixa o celular cair pela janela e Diva fica furiosa. Taís diz a Isabel que não quer mais morar com Norberto. Vicente visita Celina para falar de Magno e fica furioso ao saber que ele esteve no apartamento. Cremilda conta do convite de Marlene para Zé Maria e afirma que essa é a melhor oportunidade para roubar o cofre. Aos prantos, Taís afirma que deseja morar com Eduardo e Isabel a proíbe.


Celina tenta abraçar Vicente, que a afasta e avisa a ex-mulher que vai lutar pela guarda de Gabriela. Dóris diz a Diva que ela mudou e que Norberto é capaz de matá-las. Adriana nota o comportamento estranho de Danilo. Norberto chega à Aventura Radical. Norma fica preocupada com Ligia. Eduardo vai até a casa da mãe, que se anima ao vê-lo. Taís fala para Isabel que, se continuar o clima ruim com Norberto, voltará a morar com a avó. Adriana tenta ajudar Danilo, mas Norberto o chama para conversar em particular e pergunta se ele está nervoso com a história do atentado. Arthur se irrita ao ver Eduardo em sua casa. Paulo chega à casa de Isabel.


23h15 - Fazenda de Verão – HD
00h15 - Dr. House – HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...