Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

AutoEsporte: Domingo 22/07/2012, Fittipaldi mostra maior festival de velocidade do mundo


O AutoEsporte deste domingo (22) registra o encontro de duas gerações de pilotos do automobilismo brasileiro, Luiz Razia, da GP2, e o bicampeão da Fórmula-1, Emerson Fittipaldi. Os dois passeiam pelo maior festival de velocidade do mundo na Inglaterra, o Goodwood.

Emerson dirige três carros que foram dele: o da estreia na categoria, em 1970, o da primeira vitória, no mesmo ano, e o do primeiro título, em 1972. Razia escolhe o carro mais interessante do evento, o Lotus número 12. Foi com esse carro que Ayrton Senna conseguiu a primeira vitória na Fórmula 1.
Também no programa será exibida uma reportagem sobre os riscos que o pneu sofre ao ficar exposto a temperaturas muito baixas no inverno. O frio pode criar deformações. E ainda neste domingo veja a primeira experiência no Brasil com um táxi elétrico e o quarto episódio sobre as modalidades esportivas de moto: motocross. O piloto Leandro Mello participa de uma prova com o atual campeão sul-americano da modalidade, o Marcello Lima, conhecido como Ratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...