Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Esporte Espetacular: Domingo 22/07/2012, Joel Santana assume que pensa em se aposentar

Em sua quinta passagem pelo Flamengo, o técnico Joel Santana vem enfrentando a fase mais conturbada à frente do rubro-negro carioca. Em entrevista exclusiva ao repórter Thiago Asmar, prevista para ir ao ar no Esporte Espetacular deste domingo, dia 22, o técnico faz um desabafo: fala sobre a mágoa que sente decorrente de toda a pressão sofrida e assume até que já pensa em se aposentar.


Mas, depois de cinco meses comandando um dos times de maior torcida e popularidade do país, Joel não perde a autenticidade e manda um recado para Ronaldinho Gaúcho ao dizer que “agora todos no clube seguem regras e horários”. E outro para Riquelme, que recusou a proposta do Flamengo após a derrota do time por 3 a 0 para o Corinthians, na quarta-feira passada, pelo Brasileirão. “Pode ficar aí, ninguém quer você aqui não”, desabafa.


E por falar em Ronaldinho Gaúcho, ele é um dos personagens deste domingo da série que lembra os 10 anos da conquista do pentacampeonato mundial.


Junto com Galvão Bueno e com os ex-companheiros Roberto Carlos, Cafu, Marcos, Roque Junior, Gilberto Silva, Lucio, Juninho Paulista, Kléberson e Edilson, ele tem a missão de lembrar e comentar o jogo em que o Brasil venceu a Bélgica por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa de 2002.


Na última parte da entrevista que o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu a Cleber Machado, Felipão confessa algumas de suas táticas para fazer com que o time jogasse mais unido durante a competição. Ele admite, por exemplo, que criou um boato de que Ronaldo Fenômeno e Rivaldo estariam evitando passar a bola um para o outro por conta de uma disputa pela artilharia da competição.


Em conversa com os dois atacantes para “tirar a limpo a história”, ambos negaram e garantiram ao técnico que o título estaria acima de qualquer rivalidade individual. Desfeita qualquer possibilidade de vaidade, a equipe colocou a mão na taça e se tornou a primeira Seleção a ser pentacampeã mundial.


Também vai ao ar no Esporte Espetacular deste domingo o segundo episódio da série Régistrando o Brasil. O repórter Régis Rösing foi a Tocantins conhecer o time de futebol “dos amigos da bola”, o campeão da Taça Palmas de 2012. O que os 11 jogadores deste time têm em comum? Todos devem ter, pelo menos, 105 kg.



Um comentário:

  1. tenho um filho de 12 ano chamado gabriel sena que nasceu com um taleto de joga bola, mais nos samos de familia umide, ele e da cidade de parauapebas-pará ele ja fez tete no cruzeiro passou mais nao tinha idade para fica alojado, entao voltou para casa de novo muito trite porque é uma coisa que ele gosta de faze na vida dele o sonho é ser um jogador de futibol mais eu nao tenho codiçao, cuido da vo dele que tem uma doença chamada escrosofenia ela ficou igual uma criança e eu que sou mae dele estou no comeco da doença, por isso ele se coloca de joelho too dia ates de domi e pede a deus para ajuda ele realiza o sonho dele para cuida de mim que sou mae dele e a vo,o pai dele tanbem é doente ele tem duas enia de dicos, o gabriel tem mais tres imaos raytla, kaio e haillander,agora nesse meses de julho deus colocou um dos anjo dele no nosso caminho e chamaro ele para i a sao paulo paticipa de ums capionato que acontece em capinas sao paulo,entao eu pesso a quei ler esta carta que mim ajude a realiza o sonho do meu filho porque ele merece, ele é uma criança muito umide e ja sofreu muito na vida dele de chega a dormi com fome por nao tem o que come nao tem o que calsa e veste e agora a pessoa que ele mais amar esta peto que fica igual a vo um bebe, estou doente e ele nao sabe.eu sei que a pessoa que ler essa carta te um grande deus em sua vida, fazer um meio de ajuda meu filho. por favor assece o vidio dele na internet digitado (gabriel de parauapebas) que voce vai ver o quanto meu filho é bom de bola. muito obrigado que deus ilumine o caminho de pesoa que mim ajuda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...