Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais Você: Quarta 13/06/2012, Gláucia está ansiosa para saber como será a repercussão de seu jantar



Mais VocêEm choque! É assim que Gláucia Roza, a terceira participante a recepcionar os outros quatro concorrentes está desde que entrou no ‘Jogo de Panelas’. Ela tem a missão de impressioná-los com o cardápio e a decoração do ambiente. Como os colegas que a avaliarão, Gláucia não estudou gastronomia, mas garante-se na cozinha. Para ela, os cinco participantes têm chances de conquistar o prêmio final do reality, R$ 10 mil.
Na estreia da atração, Alice apresentou um jantar indiano. Com uma proposta diferente, Fred optou pelo 'Tropicalzin', sendo o segundo a recepcionar os novos colegas. Gláucia conta que existem algumas adversidades pelas quais terá que passar, principalmente em relação à privacidade. Ela, que tem 38 anos, gosta de ficar à vontade. “Eu não estou acostumada com câmeras e microfones registrando tudo o tempo inteiro”.


A instrumentadora cirúrgica adiantou um pouquinho do que apresentará durante seu jantar. “O meu tema é baseado na década de 1980, eu escolhi porque foi a fase da minha vida mais marcante, na qual eu me lembro os detalhes ano a ano. O tema não tem muito a ver com o tucunaré, prato principal que servirei, mas a repercussão desta receita é muito importante para mim”, disse.


Não perca: as surpresas preparadas por Gláucia te esperam no Mais Você desta quarta-feira, dia 13 de junho, a partir das 08h30! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...