Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fantástico: Domingo 17/06/2012, Luiza Brunet conta o que viu da vida.

No Fantástico deste domingo (17), Luiza Brunet conta o que viu da vida. A modelo fala sobre a infância humilde que passou no interior do Mato Grosso e diz que começou a trabalhar cedo, com apenas 12 anos, como empregada doméstica em uma casa de família, e que aprendeu muito com isso: “Como a gente era de uma família pobre, tinha a necessidade de contribuir e era uma coisa muito natural. Quando faço um balanço, vejo que essa foi uma etapa muito interessante na minha vida, porque me fez aprender muita coisa. Me tornei uma mulher muito organizada dentro do sistema da casa”, diz. 

Na adolescência, seu sonho era ser cabeleireira e foi trabalhando na área que surgiu a oportunidade do primeiro trabalho como modelo: “Um fotógrafo me achou bonita, me convidou para fazer um ‘book’ e a partir daí surgiram convites para trabalhar como modelo”, explica. 

Luiza se emociona, na entrevista, ao falar da família e conta que foi sempre uma mãe muito presente em todas as fases da vida dos filhos. E indica que está vivendo hoje uma nova fase no amor, com uma nova história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...