Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Fantástico: Domingo 04/03/2012, Lima Duarte conta que seu pai o mandou para fora de casa aos 15 anos

O Fantástico apresenta o depoimento de uma figura lendária, pioneiro da TV brasileira, e intérprete de personagens inesquecíveis.


Lima Duarte conta O que viu da vida: "Meu pai, quando eu tinha 15 anos, falou assim: 'Vai-te embora. Vai-te embora! Vai-te embora! Você já está um homão desse tamanho, eu não vou sustentar' Não porque ele fosse mau - não era. Porque ele sabia que eu estava pronto'."


Aos 82 anos de idade, Lima lembra os bons momentos de sua infância no interior de São Paulo, quando tinha que percorrer 20 quilômetros para chegar à escola, sentado em um cavalo que ganhou do pai.


“Ele me aconselhava para, na escola, ficar com um olho na professora e com o outro no cavalinho”, diverte-se o ator.Lima conta como fez para se sustentar logo que chegou em São Paulo e revela detalhes sobre a paixão que viveu com uma judia francesa, 25 anos mais velha que ele.


Durante a entrevista, o ator descreve ainda como foi compor seu primeiro personagem na televisão, o cangaceiro Zeca Diabo, em ‘O Bem-Amado’, de Dias Gomes. Ele lembra que o personagem – que estava previsto para ficar no ar por apenas quatro capítulos – fez tanto sucesso com o público, que durou até o final da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...