Capítulo 26: Vitória se preocupa quando Raquel e Kátia a veem na companhia de Fernando.
As duas desconfiam que exista algo entre eles e Fernando tenta convencer Vitória de que é uma mulher livre e tem todo direito de refazer sua vida. Vitória desabafa com Alessandro e ele aconselha a viver com Fernando o amor que estão sentindo um pelo outro.
Raquel conta a Bruno que flagrou a mãe agarrada com Fernando. O romance de Vitória e Fernando cria um clima de guerra entre seus filhos.
Alessandro a defende enquanto Bruno e Raquel não aceitam o relacionamento. O pai de Maria José fica surpreso quando a filha pede para levar flores no túmulo de sua mãe.
Bruno e Raquel temem que o romance da mãe se torne público. Alessandro diz a Vitória que é capaz de renunciar à presidência para evitar um processo judicial.
Vitória lamenta, mas diz que a última vontade se seu pai precisa ser cumprida. Paula decide procurar um emprego para ajudar Maria José.
Fernando diz a Alessandro que o juiz que casou Maria José vive viajando. Eles desconfiam que Bruno tenha pagado muito bem ao juiz para que realizasse o casamento.
Hernani pergunta a Vitória se existe algo entre ela e Fernando. Ela responde que os dois são apenas amigos.
Roberto conta a Ulisses que abusou sexualmente de Raquel para que ela não diga que o casamento é só de fachada e explica que só vai se separar dela depois da partilha dos bens de Antonio Lombardo. Helena oferece dinheiro a Ulisses para que ele nunca conte a ninguém que foi casada com Pedro Samaniego e que Maria José e Paula são suas filhas.
Maura assedia Alessandro e o beija.
Nenhum comentário:
Postar um comentário