Capítulo 185: Beatriz tenta falar com Nicolau que a ignora.
Nicolau vai a casa de Dália. Ela e sua mãe ficam assustadas com a visita.
Ele manda a menina para dentro e fica a sós com Matilde. Larissa fica preocupada com o comportamento de Beatriz.
Nicolau fala para Matilde que ela precisa ir embora de Ribeirão com suas filhas e que lhe dará bastante dinheiro para começar a vida em outro lugar. Ele retira do paletó dois bolos de dinheiro e Matilde fica atônita.
Lincon chama Lílian para conversar sobre a acusação de Joca e decide publicar a acusação. Arminda diz a Querêncio que o presidente não vai entender o monumento na Praça do Enforcado.
Marisa concorda com Arminda. Querêncio diz que faz parte da história da cidade e que o presidente terá que entender.
Ari começa seu programa na televisão. Querêncio assiste, enquanto Marisa folheia uma revista.
Querêncio se irrita e discute com a TV. Marisa desliga a televisão e diz que infelizmente concorda com algumas coisas que Ari disse.
Ela fala para Querêncio tomar cuidado para não enlouquecer. Ele liga a televisão e se joga na cama, magoado.
Beatriz conversa com o quadro de Érico e relembra a infância de Nicolau. O Senador chega à sala e Beatriz pergunta onde ele estava.
Nicolau diz que tem coisas que ela precisa saber e que eles terão uma conversa definitiva. Nasinho recebe a intimação para prestar depoimento na delegacia.
Ele tenta ligar para Virgílio, mas o celular está desligado. Zuleide convida Nasinho para sair e é dispensada.
Virgílio tira satisfações com Iara por ter recebido uma intimação para depor. Nicolau conta para sua mãe que deu bastante dinheiro para Matilde ir embora de Ribeirão.
Beatriz fica perdida, a ponto de enlouquecer de vez. Virgílio exige explicações de Iara, que se faz de desentendida e manda ele perguntar a Nasinho.
Larissa pergunta a Beatriz como foi a conversa com Nicolau. Ela diz que foi uma ótima conversa entre mãe e filho e que irá se deitar porque está cansada.
Larissa a observa, perplexa. Joca conversa com Newton sobre a morte de Silvio quando avista Lincon.
Ele diz ao jornalista que vai provar a inocência de Newton e pergunta o que ele decidiu fazer com a denúncia. Lincon diz para eles comprarem a Folha da Corredeira do dia seguinte.
Newton agradece aos dois e os oferece uma rodada de cachaça. Patrícia conta a André e Sônia sobre a decisão de Lincon.
Joca diz a Arminda que Lincon vai publicar sua denúncia. André parabeniza o pai pela atitude e Lincon diz que vai se dar mal por isso, mas que cumpriu seu dever de jornalista.
Lílian não consegue avisar Nicolau sobre a denúncia no jornal e fica apreensiva. Célia e Bruno conversam sobre a Lei Úmida e perguntam a Karina por que ela está arrumando as malas.
Karina diz que vai morar na casa de Nicolau. Célia a questiona e Karina diz que está entusiasmada.
Nicolau diz para Karina se mudar bem cedo, antes do café da manhã. Arminda diz que está preocupada e Joca diz para ela ficar tranqüila porque ele teve uma ideia.
Nicolau e Karina se imaginam tomando posse da presidência da República. Larissa fica angustiada ao presenciar Beatriz delirando na sala.
Newton conta a Tito que saiu uma denúncia contra o senador no jornal. Ele diz que Joca conseguiu fotos em que aparecem Nasinho e Virgílio conversando com Ferrolho.
Tito fica assustado. Mateus pede a Filomena para ter uma conversa a sós.
Lílian vai à casa de Nicolau, mas quando chega Larissa a aconselha ir embora. Ela insiste e diz que vai esperar no escritório.
Alfredo e Romeu ficam assustados com a notícia sobre Nicolau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário