Capítulo 85: Pietra permanece assustada, com a mensagem ainda na mão.
Pietra fecha a porta rapidamente e senta para ler a mensagem com calma. Pietra queima a mensagem e chora de emoção.
Cedric entra na taverna de Falstaff e pergunta a ele sobre o fato de Lucy estar viva. Na floresta, Fernão e Selena se encaram com as espadas em punho.
Daros e Gregor estão diante de Tácitus que está assustado, eles dizem que é só uma questão de tempo para os Errantes voltar a atacarem. Ariela conversa com Matriona e diz que Tiana deveria ser saber que ela poderia ser sua filha.
Mistral ordena que Nodier resgate Bartolion com vida. Pietra fica confusa com a proposta de Carmona que pretende se reaproximar de Cedric depois de tudo que ele fez.
Pietra alerta Carmona que é perigoso seu plano de que Cedric agirá a favor da corte sem perceber. Selena encontra com Biniek e diz que tem uma proposta.
Marion experimenta algumas roupas diante do espelho com a ajuda de Laurinda e pede para que ela converse com Brione para ficar no castelo, ao lado da família. Selena mostra um mapa para Biniek e propõe que seja um bom lugar para se estabelecer.
Selena diz a Biniek que eles serão perseguidos pelos Cavaleiros da Ordem e massacrados se partirem para o combate com Severo. A parteira Morgana está com Dulcinéa e prepara alguns panos molhados.
Ela diz que fez o parto da filho de Inês. Dulcinéa fica surpresa, mas Morgana diz que nunca saberão para onde a criança foi.
Accalon continua triste e cabisbaixo diante de Elia. Accalon diz que teve um filho mas que morreu no parto junto com a mãe.
É quando entra Daros, Tácitus e Gregor e diz que nunca mais estará sozinho. Accalon sorri, emocionado.
Enrico está diante de um mapa com Jacques e Mistral e diz que Accalon e seus arqueiros farão as buscas pelo pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário