15h00 RIBEIRÃO DO TEMPO - Capítulo 159
Querêncio se reúne com seus secretários e Lincon tira algumas fotos.
A ventania na cidade diminui. Querêncio pede para Virgínia levar cada secretário para sua sala, mas pede para Bill e Sancha permanecerem com ele.
Newton e Iara estranham a atitude seca de Filomena quando perguntam sobre a posse de Querêncio e comentam com Tito. Ele diz que Karina foi falar com os dois só provocar Filomena.
No quarto, Filó relembra o encontro com Karina na posse e chora de raiva e tristeza. Newton e Iara dizem para Tito conversar com Filomena e quando ele está a caminho, Virgílio aparece com um problema urgente da pousada e os dois vão para o escritório.
Ajuricaba e Ari ligam para Virgínia e querem saber sobre o que Querêncio está conversando. Ela diz que não trabalha para os dois e sim para o povo.
Querêncio oferece uma casa na cidade para Bill, que faz que não com a cabeça. Ele pede para Sancha tomar conta de Bill.
Ela ri sem entender nada e diz que está tudo bem. Quando Bill sai da sala, Virgínia leva um susto e desliga o telefone.
Bill a olha sério. Teixeira exige falar com Arminda, que pediu para não ser incomodada.
Arminda está aos beijos com Joca na sala quando o interfone toca. Arminda diz para o detetive sair.
Teixeira conta a Arminda que a decisão final de fechar o resort foi dada e exige que ela faça alguma coisa a respeito. Flores comemora a decisão do juiz com Sereno.
Arminda se recompõe e coloca Teixeira na parede dizendo que ele e Bruno queriam esse resultado para prejudicá-la. Arminda quer segurar a notícia o máximo de tempo possível.
Teixeira adverte Arminda de que não se sabe até quando a diretoria será dela. Flores avisa Nicolau da decisão e os dois marcam de se encontrar no dia seguinte para comemorar.
Nicolau, que bebe com Karina, Zuleide e Nasinho conta, eufórico, a novidade. Querêncio conversa com Marisa sobre o seu dia na prefeitura e eles se arrumam para a festa da posse.
Célia e Bruno conferem se está tudo pronto para a festa quando chega um caminhão que traz um barril gigante de cachaça. Teixeira chega e chama Bruno e Célia para conversar reservadamente.
Teixeira dá notícia aos dois e diz que falou com seu amigo na Europa. Eles esperam que Bruno seja nomeado no lugar de Arminda com a ajuda desse amigo, Thomas.
Elza diz a Diana que Arminda não parece bem. A menina vai conversar com Arminda, que diz que talvez elas tenham que ir para a Europa.
Diana fica aflita e pergunta sobre Joca. Arminda tenta acalmá-la.
As duas se abraçam tristes com a situação. A festa continua.
André e Sônia dançam. Sereno toma cachaça.
Mateus, Newton e Iara esperam Tito para ir à festa. Tito vai conversar com Filomena para ver se a anima.
Mateus demonstra interesse sobre o que está acontecendo com o casal e Newton o corta. Filomena confessa a Tito que ficou magoada com a atitude de Karina e os dois têm uma longa conversa sobre o acordo.
Tito se declara para Filó. Karina confirma com Zuleide o plano de enviar as fotos para Filomena.
Tito e Filó se beijam apaixonadamente. Rosa chama Sergio para dançar.
Iara bate na porta de Filomena e Tito. Eles dizem através da porta que Iara pode ir porque eles vão ficar em casa.
Tito deita Filomena na cama e a beija.
Nenhum comentário:
Postar um comentário