Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2016

Chamas da Vida: Resumo de 01 a 05/02/2016

No capitulo 067, segunda-feira, 01 de fevereiro – Guilherme segura o rapaz. Pedro tenta prender-se. Andressa diz a Brito que quer falar com Roseclair, porque Demorô fugiu de casa. Guilherme e o rapaz caem em cima da plataforma. Os observadores aplaudem o salvamento. Diego chega à produtora magoado e diz que foi Antônio. Diego diz que vai vingar-se. Beatriz diz a Diego que vai conversar com Antônio. Vivi liga para Pedro e diz que Guga contou que Tomás está armando. Lipe olha uma menina na rua e gira o anel. Miguel repara no olhar de Lipe e pergunta se ele conhece a menina. Lipe diz que está admirando com as crianças a brincar. Guga pergunta se Vivi está interessada em Lipe. Ela confirma. Guga diz que ele é esquisito. Ela diz que Lipe largou tudo em São Paulo para a conhecer. Guga pergunta se Lipe é a pessoa com quem tem contacto pela internet. Pedro invade a sala de Tomás e questiona-o por fingir que está deprimido para reconquistar Carolina. Vivi confirma para Guga que Lipe é o ombro amigo. Guga pergunta como Vivi fica sozinha com alguém que conheceu pela internet. Vivi diz que não precisa dos conselhos de Guga. Tomás diz que é verdade que tomou comprimidos para Carolina ficar com pena dele. Pedro e Tomás fazem provocações mútuas. Pedro dá um soco em Tomás. Ricardo avisa Vilma que Pedro e Tomás estão a brigar. Carolina separa Pedro, que diz que Tomás mentiu sobre a depressão. Carolina defende Tomás. Tomás dá um sorriso cínico que só Pedro vê. Pedro vai-se embora. Carolina vai atrás, mas Vilma segura-a. Ivonete diz a Suelen que está com atraso. Suelen pergunta quem é o pai. Ivonete diz que é Tomás. Guga diz para Lipe que precisa de uma aula particular de matemática. Lipe diz que não pode. Guga diz que pode ter a aula em conjunto com Vivi. Lipe, irritado, diz que não dá. Tomás, cínico, diz que ele se afasta, se a amizade deles estiver a atrapalhar.

No capitulo 068, terça-feira, 02 de fevereiro – Diego aponta a arma na direcção de Antônio, mas Beatriz coloca-se na sua frente para o defender. Marreta tenta imobilizar Diego, os dois lutam e a arma dispara. Carla, André e Miguel dão uma palestra sobre reciclagem. Diego dá um tiro em Marreta. Antônio, Beatriz e Manu, levam Marreta para o hospital. Guilherme pede Michele em casamento. Diego conta a Tomás que deu um tiro em Marreta e diz que a arma do crime era dele. Tomás fica furioso. Demoro é atacado por dois rapazes. Andressa sofre com o desaparecimento de Demoro. Roberto diz a Andressa que vai ajudá-la a encontrá-lo. Léo conta a Vilma que Diego deu um tiro em Marreta. Antônio diz que Marreta já apresentou queixa à polícia. Michele tenta controlar Diego. Suelen pede a André para a ajudar a vigiar a cabana de Miguel. Carla diz a Suelen para tomar cuidado com Vilma. Ivonete diz a Catarina que está enjoada. Vivi encontra Lipe e convida-o para passear na reserva. Beatriz diz a Antônio que eles têm que ir ao seu encontro para apanhar o sujeito que tem provas contra ele. Suelen e André montam uma barraca para espiar a cabana de Miguel. Vilma diz a Tomás que eles têm que encontrar o chantagista. Ela diz que vai dar dinheiro e ficar com as provas. Carolina diz a Pedro que está a rezar para que nem Antônio nem Walter apareçam para ficar com as provas. Vivi diz que parece que está a viver um conto de fadas. Beatriz e Antônio entram no carro e vão ao encontro do chantagista. Lipe segura Vivi e começa a beijá-la. Lipe tenta tirar-lhe a roupa. Ela afasta-se. Lipe gira o anel. Pedro e Carolina chegam a um armazém abandonado. Eles colocam toucas para se disfarçarem. Vilma aluga um carro blindado e dá um documento falso para o vendedor. Vilma troca a placa do carro. Tomás diz para o policial Xavier que Diego lhe roubou a arma para se vingar.

No capitulo 069, quarta-feira, 03 de fevereiro – Pedro grita para Antônio tomar cuidado. O carro de Vilma vai para cima de Antônio. Pedro tira o capuz. Carolina aparece. Vilma tenta atingir com o carro Pedro e Antônio. Vilma acelera o carro, mas vê Beatriz e pisa a fundo no acelarador. O carro pára a poucos centímetros de atingir Beatriz, que segura a câmara muito assustada. Beatriz não consegue ver que é Vilma porque o carro tem os vidros escuros. Vilma sai. Pedro e Carolina entram no carro e vão atrás de Vilma. Antônio e Beatriz vão atrás de Vilma. Vivi fica em estado de choque, sentada no chão, com a roupa rasgada. Lipe, calmo, oferece-lhe água. Vivi chora. Ele diz que ama Vivi. Lipe diz a Vivi para não contar nada a ninguém, se não ele irá apanhar Rafa. Pedro liga para a polícia. O carro de Antônio choca com o de Vilma. Brito e Margareth gravam o programa com Michele. Brito provoca Tuquinha e diz para ela fazer um “cassoulet”. Tuquinha não sabe qual é o prato, mas finge saber. Lipe deixa Vivi em frente da casa dela. Vivi diz que o odeia. Lipe ameaça Vivi. Rafa pergunta o que aconteceu com Vivi. Lipe adianta-se e conta que Vivi foi assaltada. Lipe vai-se embora. Rafa tenta ligar para Pedro, mas o tlemóvel está desligado. Tuquinha confessa que não sabe o que é “cassoulet”. Brito explica. Tuquinha diz que Brito está armando. Michele diz que não é possível Tuquinha e Brito gravarem juntos e que cada um irá gravar um teste sozinho e que o melhor fica com o programa.

No capitulo 070, quinta-feira, 04 de fevereiro – Roseclair pergunta a Odiléia porque o caso de Andressa e Demorô a está a incomodar. Odiléia sai. Vilma fica encurralada. Antônio desce para ver quem está dentro do carro. Vilma abre um pouco a porta do carro e lança uma mala. Ela aperta um controle remoto, que dispara a bomba que está dentro da mala. A bomba explode. Antônio salta. Demoro chega à produtora. Ele diz que passou o maior sufoco e não quer morar mais na rua. Michele diz que vai telefonar para Andressa. Vilma foge. Antônio fica ferido com os estilhaços da bomba e diz a Beatriz que só pode ser Walter que ia no carro. A polícia cerca Antônio e Beatriz. Vivi chora encolhida na cama. Diego diz a Tomás que ele o traiu e pede para Tomás o ajudar. Tomás diz a Diego para aproveitar a situação e conquistar Beatriz. Antônio e Beatriz são algemados. O policial diz que o caso será esclarecido na delegacia. Andressa abraça Demorô e diz para ele nunca mais fugir porque ela o ama. Arlete pergunta a Walter onde estava. Ele diz que estava em Tinguá e que se esqueceu do telemóvel. Walter diz a Arlete que recebeu um bilhete dizendo que alguém tem provas contra ele e que Vilma foi no seu lugar. Carolina diz a Pedro que Walter estava no carro preto. Antônio chega algemado e encontra-se com Pedro.

No capitulo 071, sexta-feira, 05 de fevereiro – Antônio diz que foi ao encontro para provar que não tinha nada a ver com o incêndio. Suelen diz a Ivonete que vai tomar conta da cabana de Miguel para ver se Vilma o vai visitar. Ivonete diz a Suelen que vai dizer que o filho dela é de Pedro e, por isso, tem que arranjar maneira de se envolver com Pedro. Pedro diz à polícia que armou tudo por conta própria. Beatriz diz que tem tudo gravado. Antônio diz que Walter é o incendiário e o tentou matar. Carolina paga a fiança de Beatriz e de Antônio. Vilma diz a Tomás que foi Pedro que articulou a cilada. Walter pergunta a Vilma como foi o encontro. Ela diz que ficou com medo e não foi ao encontro. Arlete diz a Walter que é estranho Vilma dizer que ia ao encontro e depois mudar de ideia. Ivonete bajula Rafa, que estranha. Guga conta a Miguel que encontrou Lipe a tirar fotos a Vivi. Miguel diz que sempre achou Lipe estranho. Ivonete recebe Pedro carinhosamente. Carolina conta a Vilma o que aconteceu no armazém. Vilma finge não saber de nada. Pedro consola Vivi. Guga vai falar com Pedro sobre Lipe. Mas Vivi não deixa os dois conversarem. Vivi discute com Guga porque não quer que ele conte nada a Pedro. Os presos na cadeia encaram Diego, que chora num canto da cela. Walter diz a Carolina que Vilma sabia do bilhete, mas que desistiu de ir.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...