Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Teresa: capítulo 36, segunda-feira, 23/11/2015

No capítulo 36, segunda-feira, 23 de novembro – Teresa diz a Arthur que o ama. Depois de beijá-lo ela finge estar arrependida. Arthur diz que ela não precisa esconder esse sentimento, pois ele também a ama e eles não estão fazendo mal a ninguém. Teresa finge alegria e surpresa ao saber que Arthur a ama. Armando procura Teresa para pedir lhe dinheiro porque Gema está ameaçando levar suas coisas. Ele sugere que Teresa peça um empréstimo a Arthur. Teresa responde que jamais fará isso, muito menos agora, pois ele poderia pensar que ela só diz amá-lo por puro interesse. Teresa dá um pouco de dinheiro a Armando e pede ao pai que peça um pouco mais de tempo á Gema.

Arthur pergunta a Teresa o que Armando queria no escritório. Ela diz que ele foi pedir para que ela voltasse a viver com eles na vila, mas como ela ama muito Arthur, já não poderia mais ficar sem sua presença. Gema chega para levar as coisas de valor de Armando. Mariano a entrega o anel que havia presenteado a Teresa. Aurora pede que ele não faça isso, mas Mariano responde que esse anel não tem valor nenhum para Teresa e muito menos para ele. Armando diz a Mariano que sente ter que aceitar sua ajuda, ainda mais agora que Teresa desfez o compromisso com ele. Ele diz ao rapaz que Teresa e Arthur assumiram o romance, e só esperam o fim dos estudos de Teresa para que se casem.

Mariano, fora de si, diz que Armando não pode permitir esse casamento, porque Teresa não ama Arthur. Armando diz que Mariano tem que entender que Teresa pode fazer sua vida ao lado de quem quiser e sempre terá seu apoio. Arthur e Teresa dão a notícia de sua relação a Luisa, mas a lembram que seguirão mantendo a relação em segredo até que Teresa termine seus estudos. Regina sofre uma recaída quando, inocentemente, Pablito diz que Armando ficou sem trabalho. Teresa se enfurece com Pablito e diz a Mariano que a recaída que sua mãe teve foi por um descuido do garotinho. Esperança diz a Armando que já conseguiu um trabalho para ele e que poderá começar no dia seguinte. Teresa se surpreende ao ver seu pai trabalhando na limpeza do hospital.

Fonte: “Teresa”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...