Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pérola Negra: capítulo 106, segunda-feira, 23/11/2015

No capítulo 106, segunda-feira, 23 de novembro –  Pérola reage mal à surpresa e diz que não tem motivos para comemorar o dia de seu nascimento. Rosália fica arrasada com a reação da filha. Tomás não sabe de nada e fica perplexo ao descobrir que Rosália é mãe de Pérola. Malvina ouve a conversa de Rosália e Tomás pela metade, deduz que os dois são amantes e espalha a notícia pela mansão. Tomás e Pérola se casam no civil. Acreditando que Tomás está fora do páreo, Matias planeja assumir a direção da Nerta. Augusto, Matias e Ana Maria flagram Tomás e Pérola comemorando o casamento.

Tomás e Pérola começam a trocar ofensas para que os três não desconfiem que tudo não passa de uma farsa. Augusto diz a Pérola que está sendo traída por várias pessoas e marca um encontro com ela para falar do assunto. Tomás conta a Renata que se casou com Pérola. Zacarias confessa a Rosália que é o assassino de Miss Ellen. Augusto se encontra com Pérola, abre o jogo e conta que ele, Malvina e Ana Maria estão fazendo de tudo para tirá-la da presidência. Bruna chega à mansão dos Alvarez Toledo e é expulsa por Branca. Rosália implora a Pérola, que a deixa explicar os motivos que teve para abandoná-la, mas Pérola se recusa a ouvir sua história. Branca encontra Rosália desmaiada. Pérola se desespera e a chama de mãe.

Pérola se desespera ao ver a mãe inconsciente. Benjamin a examina e diz a Branca que o estado dela é muito delicado e sua vida está por um fio. Pérola passa a noite ao lado da mãe e é consolada por Tomás. Augusto diz a Ana Maria que está arrependido de ter traído Pérola e confessa ser apaixonado por ela. A família passa a noite em vigília esperando pelo pior e Pérola recebe a notícia de que Rosália está morta.

Pérola reconhece a Rosália como sua mãe, que desabafa e diz o que sente por ela. Malvina ouve e pede explicações para Rosália. Augusto se declara para Pérola dizendo que a ama. Ana Maria ouve e fica furiosa. Ana Maria conta para Malvina que Augusto está apaixonado por Pérola e a traiu. Elas se unem e traçam um plano para destruir Pérola. Branca entrega a Ivone a carta que Zacarias deixou para ela. Laureano diz a Pérola que está apaixonado por ela. Malvina ouve.
“Pérola Negra”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...