Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2015

Programa Silvio Santos: Domingo 22/11/2015, Silvio Santos recebe Rachel Sheherazade, Karyn Bravo, Neila Medeiros, Christina Rocha, Flor e Lucimara Parisi

Silvio, Rachel, Karyn, Flor, Christina, Lucimara e Neila - Crédito Lourival RibeiroSBT
Silvio Santos comanda a diversão no programa deste domingo, 22 de novembro. No game musical “Não Erre a Letra” participam as jornalistas Rachel Sheherazade, Karyn Bravo e Neila Medeiros contra o time das apresentadoras Christina Rocha, Flor e Lucimara Parisi. O apresentador bate um animado papo com cada uma antes da competição começar e fala sobre o novo livro de Rachel, “O Brasil tem Cura”, além de brincar com Christina Rocha sobre sua “aposentadoria”: “A Flor está se preparando para entrar no seu lugar!”. No sempre irreverente “Jogo dos Pontinhos” o patrão recebe Patricia Abravanel, Flor, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar, Cabrito Tevez e Lívia Andrade para responderem às suas inusitadas perguntas.

E ainda: “Levanta-te”, “Pergunte aos Universitários” e “Câmeras Escondidas”.

Confira as melhores frases do “Não Erre a Letra”
·         Ainda bem que ela trouxe para mim, porque eu ia comprar o livro dela. Eu quero ver o que ela escreveu aqui. Essa moça escreve direitinho. “O Brasil tem Cura” (nome do livro) se ela voltar às mil e uma noites. Rachel, faz tempo que eu não te vejo, você emagreceu, Rachel. (Silvio brinca com Rachel Sheherazade)
·         Que bom, patrão, isso é uma boa notícia para as mulheres. (Rachel brinca com Silvio)
·         Você não estava na Jovem Pan? Por que você saiu da Jovem Pan? Porque você levantava cedo? (Silvio brinca com Rachel)
·         Também, patrão. (Rachel para Silvio)
·         Você levantava que horas? (Silvio para Rachel)
·         Seis horas, cinco e meia. (Rachel para Silvio)
·         Mas você não tem filhos? (Silvio para Rachel)
·         Tenho dois. (Rachel para Silvio)
·         E os filhos não reclamavam? (Silvio para Rachel)
·         Exatamente por isso. Reclamavam muito da ausência da mãe. (Rachel para Silvio)
·         E o seu marido não reclamava? (Silvio para Rachel)
·         Reclamava. Marido é sempre carente, né? Igual filho. (Rachel brinca com Silvio)
·         Mas você escreveu esse livro porque você não tem “nada” o que fazer, né? Como é que você escreveu esse livro aqui: “O Brasil tem Cura”? Você sabe a cura do Brasil? (Silvio brinca com Rachel)
·         Eu acho que a cura do Brasil depende de cada um de nós. Um país só muda se os cidadãos mudarem também. Acho que a gente não pode mais ficar esperando as coisas de cima para baixo, os políticos em Brasília mudarem para a gente mudar. (Rachel para Silvio)
·         Por que você fala tanto em política? Você quer ser candidata, é isso? (Silvio brinca com Rachel)
·         Não, de jeito nenhum. Eu acho que todo cidadão tem que se interessar por política, porque tudo é política. (Rachel para Silvio)
·         Você é paraibana? (Silvio para Rachel)
·         Sou paraibana. (Rachel para Silvio)
·         E na Paraíba tem muito político? (Silvio para Rachel)
·         Tem também. (Rachel para Silvio)
·         Você conhece algum? (Silvio para Rachel)
·         Conheço, alguns. (Rachel para Silvio)
·         Mas aqui você não pode falar em política. O SBT não se mete em política. O SBT é uma estação de entretenimento. Se você quer falar de política vai falar na Record, vai falar na Band, na Jovem Pan. Aqui é para entretenimento.  De vez em quando, no meu programa, eu coloco algumas músicas descobertas pelo Agnaldo (sonoplasta). Músicas de mais de 30 anos e não mudou nada. São tão atuais como se tivessem sido feitas ontem. Mas na Jovem Pan mandaram você embora ou você saiu mesmo? (Silvio brinca com Rachel)
·         Não, eu saí. (Rachel para Silvio)
·         Porque aqui no SBT não pode falar em política, estou te avisando. Aqui tem que falar em entretenimento. Pode fazer fofoca dos artistas, tem muito assunto. Por que, ao invés de fazer política, você não faz fofoca da Xuxa?  (Silvio brinca com Rachel)
·         (Risadas) Eu não sei da vida da Xuxa! (Rachel brinca com Silvio)
·         Faz fofoca da Xuxa, faz fofoca do Faustão, faz fofoca do Luciano Huck, do Gugu. Gugu é bom para fazer fofoca. (Silvio brinca com Rachel)
·         Dá Ibope, é verdade. (Rachel brinca com Silvio)

·         Karyn, cadê o seu livro? (Silvio brinca com Karyn Bravo)
·         Eu não escrevi ainda, Silvio. (Karyn brinca com Silvio)
·         A Rachel já escreveu, por que você não escreve? Ela escreveu que “O Brasil tem Cura”, você pode escrever o “Eu Sei qual o Remédio”. (Silvio brinca com Karyn)
·         Pode deixar, vai vir em seguida. (Karyn brinca com Silvio)
·         Você conhece a Rachel Sheherazade? (Silvio brinca com Karyn)
·         Conheço, claro. (Karyn brinca com Silvio)
·         Ela não pode fazer política aqui no SBT, sabia? Nem você. (Silvio brinca com Karyn)
·         Não, eu também não. Mas poxa, Silvio, a gente fez jornalismo. (Karyn brinca com Silvio)
·         Mas agora você veio aqui fazer política ou entretenimento? (Silvio brinca com Karyn)
·         Agora, entretenimento. Mas no meu jornal eu tenho que informar, né Silvio? Não dá para fazer só entretenimento. (Karyn brinca com Silvio)
·         Mas você hoje veio fazer entretenimento. (Silvio brinca com Karyn)

·         Neila, você veio sorridente. Você também tem livro? (Silvio brinca com Neila Medeiros)
·         Não, ainda não. Posso fazer. (Neila brinca com Silvio)
·         A Rachel fez o “O Brasil tem Cura”, a Karyn vai fazer o “Eu Sei qual o Remédio”. E o seu, qual seria a capa do seu livro? (Silvio brinca com Neila)
·         Seria “A Cura Somos Nós”. (Neila brinca com Silvio)
·         Ah não, é ruim. (Silvio brinca com Neila)
·         Você acha ruim? Todo mundo tem a cura dentro de si, a resposta é a gente que dá, não é não? (Neila brinca com Silvio)
·         O seu (livro) vai ser “O Que Não Mata, Engorda”. (Silvio brinca com Neila)
·         Tá bom, eu vou fazer um bom livro. Já tenho o título doado por você, Silvio Santos, e vou fazer o livro. (Neila brinca com Silvio)
·         Você está bonita, Neila. (Silvio brinca com Neila)
·         Muito obrigada. (Neila brinca com Silvio)

·         Tem uma loirinha nos Estados Unidos que tenta imitar ela. Só que a loirinha é menos barraqueira. A Christina Rocha é barraqueira? Verdade? Mas não fui eu que falei. (Silvio brinca com o auditório, sobre Christina Rocha)
·         Chegou a barraqueira mais linda do Brasil. (Christina brinca com Silvio)
·         Faz tempo que eu não vejo você. (Silvio brinca com Christina)
·         É mesmo, nunca mais me chamaram. (Christina brinca com Silvio)
·         Christina, eu estava vendo o programa “Casos de Família” da emissora Univision. Mandei entregar para você e para o Rafael (diretor do programa “Casos de Família”). (Silvio brinca com Christina)
·         Rafael Bello, te deu aquele sapato lindo, que você usa sempre. (Christina brinca com Silvio)
·         De belo ele não tem nada, só o nome. Eu vou te mandar o programa. É feito nos Estados Unidos, mas é latino. A loirinha que está lá é mais bonita do que você. (Silvio brinca com Christina)
·         Mas não é mais gostosa do que eu! Não é! Não tem o meu carisma! Duvido que tem! E posso falar uma coisa?  A mulher brasileira é mais bonita que qualquer mulher do mundo.(Christina brinca com Silvio)
·         Mas você não se incomoda que o pessoal chame você de barraqueira? (Silvio brinca com Christina)
·         Mas o que que é barraqueira? (Christina brinca com Silvio)
·         É quem faz barraco. (Silvio brinca com Christina)
·         Eu só fico com raiva quando homem bate em mulher. Com o resto eu sou gente boa, brinco, danço. (Christina brinca com Silvio)
·         Você está solteira ainda? (Silvio brinca com Christina)
·         Eu namoro, Silvio. Eu gosto de namorar, é a melhor coisa do mundo. Brigou? Vai para a sua casa, um beijo, tchau. Fica um mês brigado, depois volta. Namoro firme, mas não sou casada. (Christina brinca com Silvio)
·         Você namorou alguém da minha família, não sei quem foi. (Silvio brinca com Christina)
·         Namorei não, eu casei né, Silvio? Tá doido? Você não foi meu padrinho de casamento, menino? (Christina brinca com Silvio)
·         Ah, eu sou seu padrinho? Por isso que o casamento não deu certo! Geralmente, quando descasa, o padrinho fica com a noiva, não é isso? (Silvio brinca com Christina)
·         Vixe Maria! Isso talvez você veja no Casos de Família! (Christina brinca com Silvio)

·         Flor, a Christina Rocha falou que vai se aposentar. (Silvio brinca com Flor)
·         Aposentar o cacete! Menino, eu preciso trabalhar, você não me tire do ar! (Christina brinca com Silvio)
·         Ah, você não vai se aposentar? A Flor está se preparando para entrar no seu lugar!(Silvio brinca com Christina)
·         Não, ela vai fazer outro programa. Dou a maior força para você continuar no ar, Flor. Mas o Casos de Família? Nem morta, minha filha! (Christina brinca com Silvio)
·         Fique tranquila! (Silvio brinca com Christina)
·         Você acha que eu vou pegar o lugar dela? Ela me pega de pau, gente! (Flor brinca com Silvio)

·         Lucimara, cadê o seu chefe? (Silvio brinca com Lucimara Parisi)
·         O chefe vai chegar daqui a pouquinho, ele saiu tarde ontem. (Lucimara brinca com Silvio)
·         Você trabalha com o Ratinho? (Silvio brinca com Lucimara)
·         Estou há 6 anos com ele, Silvio. (Lucimara brinca com Silvio)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...