Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Chamas da Vida: capítulo 019, quinta-feira, 19/11/2015

No capítulo 019, quinta-feira, 19 de novembro – Paulo liga para a emergência porque Manu está desmaiada. Beatriz diz a Diego que se magoou no ferro-velho. Diogo fica furioso. Telma, Jairo e Marreta tentam acalmar Leo.. António diz ao grupo que Manu apanhou um tiro do pai dela e está morta. Suelen ameaça André com um vaso. André diz que não é ladrão e que é hospede. Vó Tuquinha relembra que André tinha feito uma reserva. António irrita-se com Marreta. Jairo e Telma dizem a António que Manuela está internada no hospital e que o pai dela não vai chamar a polícia. Telma diz que Manu não disse que António estava com ela no assalto. Marina da Glória chega à pensão com pão fresquinho. Catarina diz que eles têm que causar boa impressão a André.

Vó Tuquinha pergunta a Pedro se é verdade que ele e Ivonete estão a dar um tempo. Pedro confirma e diz que pediu tempo porque está interessado em Carolina. Vó Tuquinha diz que entende Pedro e respeita a sua decisão. Arlete pressiona Walter para contar a verdade. Walter diz que vai contar tudo. Vilma diz a Tomás que Arlete acreditou na mentira e que acha que até o casamento de Walter está abalado. Vilma diz que vai acusar Walter aos bombeiros para que Pedro se desentenda com Carolina. Vilma diz que Tomás tem que usar Ivonete para conseguir as coisas.

André diz a Suelen para gastar menos água a lavar a louça. Ivonete fala ao telemóvel, escondida. Catarina ouve e pergunta com quem ela estava a falar. Carolina chega com Demoro. Pedro acena-lhe. Rafa convida Demorô para jogar à bola. Pedro diz a Carolina que soube que ela esteve em casa dele e encontrou Ivonete. Carolina pede desculpas e ele diz que pediu um tempo a Ivonete. Carolina disfarça a felicidade.

Fonte: “Chamas da Vida”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...