Pesquisar este blog

domingo, 20 de julho de 2014

Café com Aroma de Mulher, Terça-feira 22/07/2014



Terça-feira 22/07/2014
Latorre aproveita a oportunidade para dizer para o Manuel que ele ficará preso por oito anos e que terá que pagar todos os prejuízos da Café Export, pois o Ivan já deu entrada nesse processo.

Latorre o aconselha a revelar o nome da pessoa que o obrigou a assinar os documentos, pois, com certeza, a sua pena será reduzida. Mesmo assim, Manuel não muda o seu depoimento. No final da sessão, Bernardo fica nervoso com a situação do Manuel e decide depor.

Bernardo assume a culpa e afirma que ele obrigou seu assistente a assinar os documentos autorizando as exportações fictícias. Latorre quer saber do Bernardo se ele ajudou a Café Export, gerenciada pelo Sebastião ou ajudou o financiamento da torrefação de seu irmão.

Bernardo conta que ajudou somente o seu irmão e que Sebastião e a Carolina não estão envolvidos com as exportações fictícias. Bernardo isenta Sebastião e Carolina de qualquer envolvimento com as exportações fictícias, pois Reinaldo Perez era a pessoa responsável pela transação.

Francisco fica muito nervoso com o depoimento do Bernardo e se retira do tribunal. Ângela se apavora com a idéia de que seus filhos podem ser presos. Latorre mostra para a juíza que todas as pessoas que foram depor, livraram o Sebastião e a Carolina de todas as suspeitas.

A juíza decide libertar Sebastião Vallejo e cancelar o depoimento que Carolina teria que prestar à justiça. Depois de tudo esclarecido, Marcela decide ligar para a Carolina e contar o que aconteceu.

O promotor pede para a juíza agilizar os processos do Bernardo e do Ivan, pois eles poderão sair a qualquer momento do país. A juíza decide expedir um mandado de prisão para os dois. O advogado do Ivan o aconselha a fugir do país, pois não há nada que possa ser feito para livrar ele e o irmão da prisão.

No hospital, Marcela conta para a Cecília que o Sebastião está prestes a sair da prisão. Bernardo tenta explicar ao pai porque participou das exportações fictícias, mas Francisco não aceita nenhuma explicação, pois tudo o que fez foi uma vergonha para a família.

Ivan conta para o pai que quer fugir do país, pois essa é a única forma de se livrar da cadeia. Francisco não concorda com o filho, pois se ele errou tem que pagar. Mesmo contra a vontade do pai, Ivan continua decidido a deixar o país e tenta convencer seu irmão a fugir junto com ele, mas Bernardo decide ficar com o Manuel.

Marcela decide ligar para Londres e contar para a Carolina tudo o que aconteceu com o Sebastião e o sacrifício que ele fez por ela. Marcela é informada pela secretária que Carolina viajou a trabalho. Ela pergunta pelo Dr. Salinas e descobre que ele também viajou, mas não foi junto com a Carolina. Marcela fica aliviada ao saber que os dois não estão juntos.

Ivan chega no seu apartamento para pegar as suas malas e acaba se encontrando com a Lucrécia. Ele pede perdão para a sua esposa e explica que tudo o que fez foi para recuperar os disquetes das mãos da Márcia. Lucrécia não aceita as desculpas do seu marido e deixa claro que nunca mais quer vê-lo.

Ivan entra em desespero com a frieza da sua esposa e propõe que fujam juntos para recomeçar a vida em outro lugar. Nesse momento chegam os agentes que vieram prender o Ivan. No escritório do Bernardo, acontece a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...