Pesquisar este blog

domingo, 20 de julho de 2014

Café com Aroma de Mulher, Segunda-feira 21/07/2014



Segunda-feira 21/07/2014
No quarto, Bernardo fica muito deprimido ao ver o estado de sua avó. Ele jura que tudo o que fez na empresa, foi para ajudar somente a sua mãe e o seu irmão.

Bernardo quer saber o que precisa fazer para deixar a sua avó melhor. Cecília tenta dizer que quer ver o Sebastião livre. Márcia mostra para a Lucrécia as passagens que o Ivan comprou para os dois viajarem juntos. Ela comenta que o Ivan não gosta de ninguém e a única coisa que ele quer é um útero para poder ter todo o dinheiro da família.

Márcia comenta que a Ângela sempre aprovou o casamento dela com o Ivan. Lucrécia não acredita, pois a Ângela sempre esteve ao seu lado. Márcia vai pegar alguns documentos que comprovam a falsidade da Ângela. Em Londres, Carolina participa de sua primeira reunião e sai arrasada, pois não obteve o sucesso que esperava.

O Dr. Mauro aproveita e vai até o seu apartamento para tentar consolá-la. Márcia mostra para a Lucrécia o convite que a Ângela mandou fazer para o seu casamento. Ela conta que todo mundo da família foi contra o seu casamento, menos a Ângela. Márcia informa a Lucrécia que ela foi intimada para depor na próxima audiência. Nesse momento toca o telefone, é o Ivan. Lucrécia pega todos os documentos que comprovam a falsidade da Ângela e vai embora.

Na audiência, Márcia comenta com o Dr. Latorre que tem mais alguma coisa para dizer à juíza. Ivan começa a depor e tenta se defender dizendo que a Márcia está muito magoada, pois ele a largou poucos dias antes do seu casamento, e, por isso, quis depor contra ele.

Ivan afirma que não sabe nada sobre so disquetes e acusa a Márcia e o Dr. Latorre de prepararem essa armadilha para incriminá-lo. Lucrécia aparece no tribunal. Ivan fica nervoso e tenta convencer a sua esposa a ir embora sem depor. Lucrécia se irrita com atitude do marido.

Márcia começa a depor e afirma que o Ivan ligou diversas vezes pedindo os disquetes. Ela acaba entregando para a juíza a fita onde estão gravadas as conversas que teve com Ivan Vallejo. Lucrécia começa a depor. Ela confirma toda a história da Márcia.

Em Londres, Carolina desconfia que os Vallejo estão envolvidos com exportações fictícias de café. Carmela sai para jantar com o Mr. Sam. Lucrécia diz que o seu marido fazia exportações fictícias para conseguir dinheiro para a sua torrefação em Miami. Ela conta que o Ivan usou o Sebastião para esse crime.

O depoimento de Lucrécia inocenta Sebastião, a Carolina e o Bernardo, mas acaba incriminando o Ivan, o Perez, o Manuel Queirós e a Ângela como cúmplices. Ângela não se conforma com o depoimento de Lucrécia e decide se retirar do tribunal, mas Francisco, que está ao seu lado, não a deixa ir embora, pois o futuro do seu filho está sendo decidido naquele momento.

Depois que a Lucrécia termina o seu depoimento, é a vez do Ivan tentar se defender das acusações da Márcia e da Lucrécia. Ivan mente dizendo que elas são mulheres deprimidas, pois as duas foram abandonadas por ele. Ivan conta que não conhecia os disquetes que a Márcia entregou para a justiça. Ele insiste em afirmar que tudo não passa de uma armadilha preparada pela Márcia e o Dr. Latorre. Manuel depõe novamente e confirma tudo o que disse na promotoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...