Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

PROGRAMA ELIANA: Domingo 15/06/2014, Naldo e Moranguinho participam do quadro "Nó Na Língua"



No Programa Eliana deste domingo, 15 de junho, muita emoção e romantismo no quadro “Quer Casar Comigo?”. Eliana recebe no palco dois casais que mostram pedidos de casamento criativos para surpreender as namoradas apaixonadas. 

E um deles, DJ Léo e Flávio, que se formou no “Rola ou Enrola”, volta ao palco para dar mais um passo na relação. Tem ainda um pedido de casamento realizado ao vivo com a presença do cantor Sam Alves.

Sueli Rutkowski enfrenta um caso complicado no “Sueli na sua Casa”. Ela chegou a pensar que não conseguiria solucionar a bagunça da casa que visitou, mas deu ótimas opções a todos os cômodos e ainda dá dicas para a dona de casa facilitar seu trabalho no lar.

No “Família Pede Socorro”, a conciliadora Ana Canosa tem o desafio de entender a situação de um casal que engravidou no começo da relação, quando eles ainda nem tinham certeza do que queriam. 

Hoje, no meio de tantas brigas, a questão é: eles estão juntos por amor ou pela criança?

E tem diversão garantida no “Nó na Língua”. A disputa dos trava-línguas tem a presença especial de Naldo e sua esposa, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho e os humoristas Pedro Manso e Nany People.

PROGRAMA ELIANA

domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...