Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

Copa do Mundo: saiba os jogos que a Globo exibe no domingo, 15 de junho



As seleções que se enfrentam no domingo, dia 15 de junho pela Copa do Mundo  (Foto: Divulgação/Reprodução)
Neste domingo, dia 15, as partidas pela fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2014 continuam na Globo, com jogos dos grupos E e F.

Às 13h: Suíça x Equador
suíça equador (Foto: Divulgação FIFA)
A Globo transmite a partida entre Suíça x Equador, diretamente do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo, dia 15, a partir das 13h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pela fase de grupos da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Alex Escobar, com comentários de Roberto Carlos e Marcio Rezende.

A Suíça garantiu a sua vaga para a Copa do Mundo um dia antes do término das eliminatórias e  vai para sua décima participação na competição. Na África do Sul (2010), os suíços estrearam com uma vitória por 1 a 0 contra a Espanha que mais tarde, se tornaria a grande campeã.

Os Equatorianos, por outro lado, souberam aproveitar a altitude de Quito e somaram sete vitórias e um único empate jogando em casa durante as eliminatórias. Essa é a terceira participação na equipe na competição.

Suíça e Equador estão no grupo E ao lado de França e Honduras.


Por conta da partida, o Esquenta! vai ao ar mais tarde, às 15h (Horário de Brasília). Neste dia, não é exibida a Temperatura Máxima.

Às 16h: França x Honduras
Globo transmite partida entre França x Honduras neste domingo, dia 15 (Foto: AFP / Reuters)
A Globo transmite a partida entre França x Honduras, diretamente do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, neste domingo, dia 15, a partir das 16h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pela fase de grupos da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Rogério Corrêa, com comentários de Juninho e Leonardo Gaciba.

Devido à transmissão da partida, o programa Esquenta! é exibido ao vivo, a partir das 15h. Em seguida, às 16h, você acompanha as emoções de França x Honduras. Neste dia, a Temperatura Máxima não é exibida.

Apesar da falta de Ribéry, cortado da competição devido à dores nas costas, a França está confiante depois de uma goleada de 8 a 0 no amistoso contra a Jamaica no último domingo, dia 8. A seleção francesa desembarcou no Brasil nesta segunda, dia 9, e fica concentrada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.


A seleção hondurenha também chegou ao Brasil nesta segunda. A base da equipe será em Porto Feliz, São Paulo. Honduras empatou em 0 a 0 o último amistoso antes da competição, contra a Inglaterra. As equipes pertencem ao grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Equador e Suíça.

Às 19h: Argentina x Bósnia
Argentina (Foto: Divulgação FIFA)
A Globo transmite a partida entre Argentina x Bósnia e Herzegovina, diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo, dia 15, a partir das 19h, horário de Brasília. As seleções se enfrentam pela fase de grupos da Copa do Mundo. A narração fica por conta de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia.

Por conta da transmissão da partida, o Domingão do Faustão, que começa às 18h, tem o seu horário reduzido. Logo após a partida você acompanha o Fantástico, que vai ao ar um pouco mais tarde, às 21h, horário de Brasília. 
A seleção de Bósnia e Herzegovina fez uma campanha surpreendente nas eliminatórias. Venceu oito das dez partidas disputadas, terminando como um dos melhores ataques europeus. Essa é a primeira participação de Bósnia e Hezergovina em copas do mundo. 

A presença em quatro finais e a conquista de dois Mundiais colocam a Argentina entre as potências da competição e uma das favoritas ao título no Brasil. A equipe dos craques Messi, Di Maria, Agüero e Higuain assustam qualquer adversário. Por outro lado, os hermanos não vão além das quartas de final desde 1990, na Itália.


Argentina e Bósnia estão no grupo F ao lado de Irã e Nigéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...